Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

PAUL GIAMATTI JUNTA-SE AO ELENCO DE 30 MONEDAS

PAUL GIAMATTI JUNTA-SE AO ELENCO DE 30 MONEDAS
Share it:
O ator vencedor do Emmy®, Paul Giamatti (Billions, John Adams da HBO, American Splendor) juntou-se ao elenco de 30 MONEDAS para a segunda temporada, que está atualmente em produção. Produzida por Pokeepsie Films (Banijay Iberia) para HBO Max, 30 MONEDAS é realizada por Álex de la Iglesia e co-escrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría.
PAUL GIAMATTI JUNTA-SE AO ELENCO DE 30 MONEDAS
Paul Giamatti interpreta Christian Barbrow, um bilionário americano na área de tecnologia e negócios, mestre da ciência, escritor de romances de ficção científica e líder de uma misteriosa “Irmandade” cujos membros pertencem a uma elite mundial. Ele é o disruptor final, mas ninguém conhece as suas verdadeiras intenções.

Na segunda temporada de 30 MONEDAS, a maioria das pessoas de Pedraza eloqueceram, confinadas num hospital psiquiátrico. Elena está em coma internada numa cama de hospital em Madrid; Paco, destroçado pelos remorso, tenta cuidar dela, mas não é fácil. À medida que o terror aumenta à volta deles, o grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo. Alguém tão perverso de quem até o diabo tem medo. Mas, e o padre Vergara? Será que morreu com o seu arqui-inimigo, o cardeal Santoro? Onde será que se escondem, as almas torturadas?

Referindo-se ao casting, o realizador Álex de la Iglesia disse: “Paul Giamatti é provavelmente um dos melhores atores da indústria cinematográfica americana. A HBO trouxe-me a incrível oportunidade de trabalhar com ele. Gostaria também de agradecer à sua equipa que, felizmente, conheciam o meu trabalho. Agradeço a confiança depositada em mim”.

Paul Giamatti junta-se ao elenco principal que está de regresso e inclui Miguel Ángel Silvestre, Megan Montaner, Eduard Fernández, bem como o novo membro do elenco, Najwa Nimri. A segunda temporada de 30 MONEDAS está a ser filmada em Espanha, Itália, EUA, França e Reino Unido.

30 MONEDAS é realizada por Álex de la Iglesia e co-escrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. Os produtores executivos da HBO Max são Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root. Álex de la Iglesia e Carolina Bang são os produtores executivos da Pokeepsie Films (Banijay Iberia). Os serviços de produção da segunda temporada de 30 MONEDAS são fornecidos pela Anciana Milenaria S.L., uma empresa da Pokeepsie Films.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: