Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Spotify revela os hits deste verão

Spotify revela os hits deste verão
Share it:
Com os dias cada vez mais quentes e frequentes idas à praia, o Spotify anuncia qual vai ser a banda sonora preferida dos portugueses para este verão.A maior empresa mundial de streaming de áudio revela hoje as músicas dos dias mais quentes do ano, em Portugal e no mundo, para ouvir em casa, no carro a caminho da praia ou na piscina.

As músicas que se podem tornar virais nas redes sociais fazem parte da previsão do Spotify, baseada em fatores como os números do streaming e o impacto cultural observado pela equipa editorial da plataforma. Pode ouvir estas músicas nas novas playlists do Spotify “Verão 2022” e “Songs of Summer”. Há hits para todos os gostos, do funk ao hip-hop, passando pela música pop.

Os utilizadores do Spotify em Portugal fazem a primeira paragem do verão no Brasil, ouvindo “DANÇARINA”, de PEDRO SAMPAIO. Esta música já está a conquistar os portugueses e promete ser um dos grandes sucessos da época mais quente do ano. Outro dos temas que tem grandes possibilidades de tornar-se um hit de verão é “ACORDA PEDRINHO”, dos Jovem Dioniso.

O funk brasileiro promete ser o género do verão de 2022, em Portugal, com músicas como “Envolver” de Anitta, “GALOPA” de PEDRO SAMPAIO ou “MORENA” de Luan Santana.

A banda sonora dos portugueses também inclui música nacional como a colaboração dos Calema com Zé Felipe em “Onde Anda”, ou “Lua”, de Ivandro. Esta última pode também ouvir na nova playlist do Spotify: “Na Zona”. A nova playlist Spotify de Rap, Trap e Drill made in Portugal.

Os ritmos latinos prometem também fazer sucesso durante os meses mais quentes do ano. “Mon Amour” (remix) de zzoilo e Aitana, e “Envolver” de Anitta fazem parte do top de muitos portugueses.

A nível internacional, também há diversidade musical. As músicas que acompanham os dias de verão, as viagens até à praia ou as festas pela noite adentro, incluem diversos gêneros, como hip-hop, pop, country, indie, dance e muito mais — há uma música para cada momento.

Os utilizadores de todo o mundo podem adicionar às suas playlists músicas como “As It Was” de Harry Styles,“First Class” de Jack Harlow ou até “Ojitos Lindos” de Bad Bunny (feat. Bomba Estéreo).

Abaixo, e sem nenhuma ordem em específico, pode ver a lista de músicas que vai ouvir no verão de 2022 em Portugal e no mundo.

As músicas do verão 2022 em Portugal:

As músicas do verão 2022 no mundo:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: