Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Telegram Premium lançado

Telegram Premium lançado
Share it:
O nível Premium do Telegram já está disponível globalmente por US$ 4,99/€5,49/INR 469 por mês. Os utilizadores que quiserem atualizar para o Premium terão que atualizar a aplicação Telegram para a versão 8.8 e, em seguida, ir até as configurações e selecionar a nova opção Telegram Premium.
Telegram Premium lançado
O Telegram diz que seu novo serviço de assinatura ajuda a suportar a versão gratuita do Telegram e, ao mesmo tempo, paga todos os novos recursos na versão Premium da aplicação.

Ao assinar o Telegram Premium, os utilizadores desbloqueiam limites dobrados, carregamentos de arquivos de 4 GB, downloads mais rápidos, stickers exclusivos e reações, gestão aprimorada de chatse muito mais.

Ao mesmo tempo, todos os recursos existentes que os utilizadores esperaram e confiaramm por quase uma década permanecem gratuitos. Além disso, utilizadores não premium poderão desfrutar de alguns dos benefícios do Premium: por exemplo, baixar os documentos extragrandes e visualizar stickers enviados por utilizadores premium, bem como tocar para aumentar os contadores nas reações premium que já foram adicionadas a uma mensagem.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: