Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Chegaram os estágios de verão da ITSector. Vagas são limitadas

Chegaram os estágios de verão da ITSector. Vagas são limitadas
Share it:
Iniciativa decorre de 4 a 29 de julho e vai explorar as áreas de .NET, REACT, Android, iOS e Flutter, com a ajuda de especialistas técnicos da tecnológica
Chegaram os estágios de verão da ITSector. Vagas são limitadas
A ITSector - empresa de desenvolvimento de software especializada na transformação digital para instituições financeiras, sediada em Portugal - acaba de lançar o “Summer Lab”. A primeira edição dos estágios de verão realiza-se de 4 a 29 de julho e foca-se nas áreas de .NET, REACT, Android, iOS e Flutter.

Na análise das candidaturas, será dada prioridade a estudantes que frequentem o penúltimo ou o último ano de qualquer grau do Ensino Superior (Licenciatura, Mestrado e Pós-Graduação) e a finalistas de estabelecimentos do Ensino Secundário e Técnico-Profissional que decidam enveredar pela carreira técnico-profissional. As soft skills serão igualmente determinantes na seleção dos candidatos.

Conduzidos por tutores da ITSector - especialistas em cada tecnologia abordada -, os estágios “Summer Lab” decorrerão durante quatro semanas, todas as manhãs, e dividir-se-ão em sete etapas: onboarding (acolhimento e integração na empresa), Summer Labs (integração em academias relacionadas com cada tecnologia), onboarding da torre (integração em determinado departamento/área de negócio), shadowing (acompanhamento de especialistas na área/competência específica), formação (na área de empregabilidade e em Segurança de Informação) e coaching de carreira (sessões de apoio à empregabilidade, tomada de decisões, autoconhecimento, etc).

“Acreditamos que a ideia de que as férias de verão são apenas para descansar se tem vindo a desvanecer, tendo-se tornado, na verdade, num momento-chave para aliar a teoria à prática e dar os primeiros passos na carreira profissional. Nesse sentido, encaramos estes estágios como um complemento à formação e como uma oportunidade de evolução, de networking e de preparação para o mercado de trabalho. Os principais objetivos desta iniciativa passam por transmitir know-how e promover o desenvolvimento das soft e das hard skills; ao mesmo tempo, esta será uma forma de aferir potencial e acompanharmos a evolução de carreira de candidatos que poderão ser o talento de amanhã da ITSector, sendo que a possibilidade de estes estagiários poderem a vir ser contratados num futuro próximo é elevada”, sublinha Stéphanie Dermagne, Head of Talent Acquisition da tecnológica.

As vagas para os estágios “Summer Lab” são limitadas e podem ser efetuadas em https://www.itsector.pt/summer-internships. A ITSector apoiará os estagiários com subsídio de alimentação e transporte, para além de proporcionar integração na cultura da empresa, com todos os benefícios associados.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: