Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
pc

Lenovo revela ThinkSmart One, a Primeira Barra de Colaboração All-in-one baseada no Windows

Lenovo revela ThinkSmart One, a Primeira Barra de Colaboração All-in-one baseada no Windows
Share it:
A Lenovo™ anuncia hoje no Infocomm® 2022 em Las Vegas o novo ThinkSmart™ One Smart Collaboration bar. Concebida para pequenas e médias salas de reuniões ou espaços dedicados a escritórios em casa, a barra "ThinkSmart One all-in-one" (AIO) é a primeira barra do mundo a executar o Windows 10 IoT Enterprise e é alimentada por um processador Intel Core™ da 11ª geração incorporado com tecnologia vPro®. Com suporte de aplicações familiares de videoconferência, tais como Microsoft Teams Rooms ou Zoom Rooms2, apresenta oito matrizes de microfones com cancelamento de eco e ruído, altifalantes estéreo de 15 watts e uma câmara integrada de alta resolução com amplo campo de visão, ThinkSmart One oferece uma experiência audiovisual excecional.
Além disso, o ThinkSmart One pode ser facilmente instalado, gerido e personalizado centralmente através do ThinkSmart Manager3 e oferece níveis de segurança melhorados disponíveis com segurança Intel vPro e sistema operativo Windows 10 IoT Enterprise. A barra AIO também inclui o ecrã táctil ThinkSmart Controller de 10,1 polegadas, o mesmo que é fornecido com os nossos Core room kits, para um controlo simples e fácil das reuniões.


Com o objetivo de antecipar um crescimento contínuo de espaços de reunião híbridos à medida que os escritórios tradicionais se transformam em centros de negócios mais dinâmicos e colaborativos, o ThinkSmart One alarga as plataformas de videoconferência e colaboração da Lenovo que desempenham um papel crítico no apoio à produtividade e envolvimento dos colaboradores.

Sumário do ThinkSmart One:
  • Experiência excecional e flexível a partir de um dispositivo all-in-one que inclui audiovisuais e computação incorporada na barra, opção de montagem na parede e um controlador de ecrã táctil separado fácil de usar
  • Inovador e escalável através de múltiplas portas de entrada e saída incluindo HDMI e USB, bem como 2 x RJ45, uma das quais com Power over Ethernet (PoE) para uma maior adaptabilidade
  • Audiovisuais imersivos que apresentam oito microfones com cobertura de 180 graus, uma câmara FHD com campo de visão horizontal de 100 graus, e altifalantes estéreo com um alcance utilizável superior a oito metros (aproximadamente 26 pés)
  • Fácil de gerir através do controlador incluído, ou gerido remotamente através do ThinkSmart Manager

Software e Serviços de Valor Acrescentado

Tal como com todos os produtos da sala de reuniões da Lenovo ThinkSmart, ThinkSmart One vem de série com três anos de apoio Premier Support4 da Lenovo, fornecendo acesso a técnicos avançados 24 horas por dia, 365 dias por ano. Inclui também um ano de software e serviços de valor acrescentado da Lenovo:
  • ThinkSmart Professional Services5: First Year Maintenance ajudará os departamentos de TI a montar cada kit, configurar e integrar em plataformas de comunicações unificadas existentes; e inclui um contrato de manutenção renovável de um ano que também inclui uma opção de reafectação para um novo espaço de reuniões, se necessário.
  • ThinkSmart Manager Premium2 é o conjunto de software de gestão de colaboração da Lenovo. Manter uma colaboração eficaz significa que a tecnologia precisa de estar sempre ligada, sempre ligada e fácil de usar. O ThinkSmart Manager Premium ajuda os departamentos de TI a configurar, controlar e gerir todo o portfólio de soluções ThinkSmart a partir de uma única interface intuitiva.
"Enfrentar os desafios da colaboração híbrida não é simplesmente uma questão de ver e ouvir mais claramente. A tecnologia deve trazer mais experiências naturais e presenciais a compromissos virtuais e proporcionar essa experiência igualmente a todos os participantes", disse Shannon MacKay, Diretora Geral da Worldwide Smart Collaboration Business, Lenovo. "ThinkSmart One proporciona o tipo de colaboração inteligente que alimenta a inovação através de tecnologia que é omnipresente, equitativa e sem falhas".

Demonstrações do ThinkSmart One da Lenovo e mais soluções inteligentes de colaboração serão mostradas no InfoComm 2022 entre 8-10 de Junho no Centro de Convenções de Las Vegas, Las Vegas, West Hall, cabine W2623.

Para saber mais sobre as soluções da Lenovo ThinkSmart, visite: www.lenovo.com/thinksmart

Preços e Disponibilidade dos E.U.A.

O ThinkSmart One estará disponível a partir de Outubro de 2022, a partir de $2599.
Share it:

pc

Post A Comment:

0 comments: