Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grave áudio a partir do seu smartphone com qualidade profissional e sem limitações

Grave áudio a partir do seu smartphone com qualidade profissional e sem limitações
Share it:

 Grave áudio a partir do seu smartphone com qualidade profissional e sem limitações


A Hollyland Technology, fabricante especialista em dispositivos de áudio e vídeo profissionais, apresenta o Lark C1, um microfone de lapela sem fios ultracompacto ideal para gravar áudio a partir de smartphones sem quaisquer limitações. Com uma utilização simplificada e autonomia de bateria de até 32 horas, o Lark C1 oferece uma experiência de gravação de alta qualidade para todo o dia.

O Hollyland Lark C1 está disponível em duas versões: uma para Android, com ligação USB-C, e outra para iOS, com interface Lightning. Ambas proporcionam tecnologias de processamento de som avançadas que permitem ao microfone capturar facilmente áudio natural a distâncias sem fios de até 200 m com uma latência extraordinariamente baixa de 0,08 s. E potenciado pela interface Lightning com certificação MFi no recetor (RX), o áudio digital ostenta uma qualidade e fiabilidade sem compromissos.

Com um sample rate de 48 kHz e bit depth de 16 bits, O Lark C1 captura som com um detalhe incrível a partir de todas as direções através de frequências entre 20 Hz e 20 kHz. Adicionalmente, o sistema dispõe de uma tecnologia avançada de frequency hopping, comutando automaticamente para o canal mais limpo. Por sua vez, a função de cancelamento de ruído inteligente integrada bloqueia os ruídos ambiente indesejados, oferecendo sons cristalinos até mesmo sob circunstâncias exigentes.

O Lark C1 é ultracompacto e leve. O seu formato único permite-lhe prender discretamente o transmissor (TX) na sua roupa e ligar facilmente o RX ao seu telefone. O Lark C1 Duo (com dois transmissores) oferece uma autonomia extralonga de 32 horas para os dois TX quando a caixa de carregamento está totalmente carregada, com cada TX a operar por 8 horas de cada vez. Assim, o sistema assegura gravações de áudio para um dia inteiro de utilização.

Além disso, tanto o TX como o RX são usáveis enquanto carregam. O RX pode ser conectado a uma fonte de energia para carregar o seu smartphone durante uso, oferecendo uma experiência de gravação ininterrupta.

Finalmente, a app LarkSound oferece várias opções de uso avançadas para melhorar a sua experiência de gravação com o Lark C1. Através da app pode consultar a bateria do TX, ajustar o nível de cancelamento de ruído, atualizar o sistema ou controlar o volume. O estado do microfone é claro numa visualização rápida.

Preços e disponibilidade

O microfone de lapela sem fios Hollyland Lark C1 está disponível em Portugal através da Robisa em preto e branco. 

A versão solo, com um transmissor, exclusiva para iOS, tem um preço de 147,62 euros. A versão duo, com dois transmissores, está disponível para Android e iOS e tem um preço de 222,64 euros.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: