Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestões de Natal ASUS para surpreender toda a família

Sugestões de Natal ASUS para surpreender toda a família
Share it:
A ASUS sugere os presentes perfeitos para conquistar as melhores reações de felicidade neste Natal. De portáteis a soluções de WI-Fi, opções de escolha não faltam para surpreender os amantes de tecnologia este Natal.
ASUS Zenbook 14 OLED – Com um design de intemporalmente elegante e moderno, apenas 16.9 mm de espessura e um peso pluma de 1.39 kg, o novo Zenbook 14 OLED foi concebido para uma portabilidade sem esforços. O seu design está repleto de características pensadas ao pormenor como a autenticação com sensor biométrico no botão de energia, o novo teclado e touchpad ASUS ErgoSense e o ASUS NumberPad 2.0 para uma fácil inserção de números. O extenso ecrã OLED HDR 2.8K NanoEdge com formato 16:10 e taxa de refrescamento de 90Hz, é capaz de proporcionar imagens perfeitas. Oferece um brilho máximo de 550-nit, validação PANTONE® e gama de cores 100% DCI-P3 para elevada precisão e qualidade cinematográfica. O Zenbook 14 OLED caracteriza-se por uma performance soberba, movido pelo processador AMD Ryzen™ 7, gráficos AMD Radeon™, 16 GB de memória RAM e armazenamento SSD PCIe® 3.0 de 1 TB para uma performance incrível. Dispõe ainda de uma bateria de 75 Wh de longa duração que oferece uma autonomia até umas massivas 19 horas.


PVP recomendado: 1.299,99 euros

ROG Zephyrus G15 – O aclamado ROG Zephyrus G15 é uma máquina gaming potente num formato elegante e ultraportátil, tornando-se no presente de Natal ideal para qualquer gamer, está equipado com os novos CPUs AMD Ryzen™ da série 6000 e gráficos até GeForce RTX™ 3080 Laptop com interruptor MUX para uma performance inigualável. O seu ecrã QHD de 240Hz/3ms com validação Pantone®, suporte Dolby Vision, cobertura 100% DCI-P3 e molduras super estreitas é ideal para jogar, mas também perfeito para criadores de conteúdos.


O arrefecimento inteligente ROG com composto térmico de metálico líquido no CPU inclui agora um modo de arrefecimento ambiente de 0dB que garante silêncio absoluto sempre que o utilizador desejar.

No departamento do som existem seis altifalantes com suporte Dolby Atmos® e tecnologia AI Noise Cancelation Bidirecional, colocando o utilizador verdadeiramente no centro da ação.

PVP recomendado: desde 2599,99 euros

ROG Swift OLED PG42UQ – O ROG Swift OLED PG42UQ de 42” foi concebido para um gaming envolvente em desktops e apresenta imagens 4K a uma velocidade de atualização de 138 Hz com overclocking. O painel OLED assegura os pretos mais profundos, assim como cores surpreendentes graças à gama de cores DCI-P3 de 98% e à diferença de cores Delta E<2. Além disso, um tempo de resposta ultrarrápido de 0.1 milissegundo (GTG) garante experiências de visualização e de gaming ótimas. Além disso, o ROG Swift OLED PG48UQ de 42” é ideal para quem procura jogar os seus jogos a uma escala ainda maior neste Natal.


PVP recomendado: 1599 euros


ASUS ZenWiFi XD6 Series – O Sistema ZenWiFi XD6 consiste num par de routers ASUS AX5400 WiFi 6, com tecnologias exclusivas que proporcionam ligações WiFi super-rápidas, fiáveis e seguras. Este possui controlos parentais robustos e muitas ferramentas de ajuste de segurança da rede através do software Asus AI Protection Pro. Este sistema de Wi-Fi foi projetado para casas de até 500 metros quadrados, caracteriza-se por ser fácil de instalar e gerir. A série ASUS ZenWiFi XD6 oferece opções alternativas de backhaul, Ethernet e WiFi, o router escolhe inteligentemente o método mais fiável.

A Série ZenWiFi XD6 coloca a rede WiFi na mudança mais alta. Com uma largura de banda total de 5400 Mbps é até 2.2x mais rápida que os routers WiFi 5.

PVP recomendado: 419,90 euros
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: