Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sustentabilidade, soluções de financiamento e outras oportunidades de negócio, num novo evento Brunch B2B organizado pela Acer

Sustentabilidade, soluções de financiamento e outras oportunidades de negócio, num novo evento Brunch B2B organizado pela Acer
Share it:

 Sustentabilidade, soluções de financiamento e outras oportunidades de negócio, num novo evento Brunch B2B organizado pela Acer

No dia 17 de novembro mais de 50 clientes participaram num Brunch organizado pela equipa da Acer for Business. Os resellers puderam conhecer em primeira mão todas as oportunidades de negócio que lhes foram apresentadas como os novos dispositivos sustentáveis e as soluções empresariais da marca.

 

A Acer realizou um evento Brunch B2B em Lisboa na quinta-feira, dia 17 de novembro, com a presença de mais de 50 partners de Canal. Os tópicos na agenda deste encontro trataram em exclusivo dos serviços que a Acer inclui na sua categoria Acer for Business.

O evento proporcionou aos participantes um conhecimento em primeira mão de todas as iniciativas empresariais propostas pela fabricante para os seus resellers. Em primeiro lugar, foram apresentados os pilares da proposta da Acer no mercado profissional, Acer for Business.

O encontro serviu também para destacar o compromisso de confiança do programa Acer Reliability Promise, pelo qual o cliente tem direito a reclamar um reembolso de 100% do preço total da compra no caso do dispositivo Acer sofrer uma avaria e ter de ser reparado sob garantia durante o primeiro ano da sua vida.

Também houve tempo para falar de sustentabilidade como uma oportunidade de negócio para o Canal, graças a produtos como os da gama Acer Vero, que inclui computadores portáteis, PCs, monitores e acessórios, todos eles respeitadores do ambiente e da natureza desde a sua conceção e fabrico, graças aos materiais utilizados, como o plástico reciclado pós-consumo (PCR), e mesmo comprometidos com o planeta no momento da reciclagem.

O evento com o Canal também abordou as soluções de financiamento que a marca propõe aos seus resellers através do Acer Smart Financing Program, uma fórmula de leasing com 0% de juros que oferece aos clientes a opção de renovar e atualizar os seus produtos após cada ciclo de vida, e que está disponível em todos os PCs e acessórios Acer, equipamento de infraestrutura informática, serviços de instalação e outros serviços on-demand.

Houve também tempo para abordar outras oportunidades de negócio atrativas para o Canal, tais como as geradas em torno do local de trabalho, com a tecnologia PrinterLogic, uma solução SaaS (Software as a Service) baseada na nuvem que permite uma impressão flexível graças à Cloud Printing e a simplificação do envio de ficheiros graças à impressão IP direta.

Nas palavras de Jaume Pausas, Director de Marketing da Acer, “este tipo de eventos serve para nos trazer diretamente ao Canal e para sermos capazes de transmitir as vantagens e oportunidades que lhes oferecemos a partir da marca. Desta forma, eles podem conhecer em primeira mão as perspetivas comerciais que lhes são apresentadas para o futuro dos seus negócios.”

Após o encontro, a organização deu lugar a um momento de networking num ambiente descontraído, nas próprias instalações do Myriad Cristal Center.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: