Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin apresenta MARQ Gen 2, cinco relógios sofisticados concebidos para aspirações em terra, mar e ar

Garmin apresenta MARQ Gen 2, cinco relógios sofisticados concebidos para aspirações em terra, mar e ar
Share it:
A segunda geração MARQ acrescenta um ecrã tátil AMOLED e titânio de grau 5.
A Garmin apresenta MARQ® - the second generation (Gen 2), uma coleção de cinco relógios exclusivos com funcionalidades de ponta e designs únicos - MARQ Athlete, MARQ Adventurer, MARQ Golfer, MARQ Captain e MARQ Aviator. O seu objetivo é ser o melhor companheiro para atividades de desempenho desportivo, aventuras ao ar livre, voo e muito mais. A coleção MARQ (Gen 2) utiliza materiais de primeira qualidade como o titânio de grau 5 e apresenta um incrível ecrã tátil AMOLED com uma lente de safira curva que é mais forte e brilhante do que a sua antecessora, mantendo o ADN autêntico da Garmin. As novas funcionalidades incluem um conjunto de funcionalidades específicas do modelo, duração da bateria de até 16 dias e materiais cuidadosamente selecionados. Cada relógio MARQ é concebido para quem tem uma paixão por voar, correr, velejar, explorar e praticar desporto. Uma coleção inspirada nos estilos de vida mais exigentes e concebida para qualquer aventura.

“A coleção MARQ (Gen 2) é uma verdadeira prova do compromisso da Garmin com a qualidade superior, inovação e fiabilidade", disse Salvador Alcover, Diretor Geral da Garmin Iberia. “Os relógios MARQ oferecem funcionalidades premium, com o nosso ADN de marca e concebidos para os mercados que servimos há mais de 30 anos. As suas novas funcionalidades, incluindo a de smartwatch e os materiais premium significam que o MARQ estabelece um novo padrão na indústria relojoeira tradicional".

Design sofisticado, conforto e bateria para uso diário.

Desenhada com uma destreza superior e com a máxima atenção aos detalhes, a coleção MARQ (Gen 2) é concebida com materiais tais como lente cristal de safira, revestimento cerâmico e tecido de nylon jacquard. Elementos de design únicos como titânio, couro, nylon e braceletes de silicone são utilizados em toda a gama e são cuidadosamente selecionados tendo o utilizador em mente. Como o nome sugere, o titânio de grau 5 de alto desempenho é cinco vezes mais forte e duro que a maioria dos aços, aumentando a resistência à abrasão e à corrosão e tornando-o mais invulnerável aos riscos ao mesmo tempo que oferece um relógio mais leve em comparação com o aço inoxidável. A caixa do relógio de 46mm aloja uma lente de safira curva e um ecrã AMOLED vibrante, com elevada capacidade de resposta para melhorar a experiência diária do smartwatch e a interação com os mapas.

Usar um relógio MARQ significa não ter de se preocupar em carregar o dispositivo quando se viaja, ou mesmo durante a noite, uma vez que se orgulha de ter uma autonomia de até 16 dias de vida útil da bateria no modo smartwatch. Quando é hora de recarregar, o carregador magnético alinha-se facilmente com cada relógio MARQ, e com um tempo de carga de uma hora, duas vezes mais rápido que o modelo anterior, carregará completamente o dispositivo.

Funcionalidades Premium para o explorador moderno

Concebido para ser muito mais do que apenas uma coleção de relógios, o MARQ inclui um conjunto de funcionalidades de saúde e bem-estar 24 horas por dia, 7 dias por semana com a assinatura Garmin, tais como monitorização de frequência cardíaca, respiração e stress no pulso, informação avançada sobre o sono e monitorização da energia Body-Battery™ assim como de recuperação. Também novo em todos os relógios MARQ é o suporte GNSS multibanda, GPS multifrequência (L1 + L5) e tecnologia Garmin SatIQ™, que assegura uma precisão de posicionamento superior em qualquer ambiente enquanto otimiza a vida útil da bateria. Não importa para onde a sua aventura o leve, esta tecnologia seleciona automaticamente o modo de satélite correto com base no ambiente em tempo real.

Além disso, também estará disponível em breve o novo Jet Lag¹ Adviser para MARQ (Gen 2). Quer seja um viajante internacional ou um atleta a participar em eventos nacionais ou no estrangeiro, o Jet Lag Adviser ajudará o utilizador a sentir-se o melhor possível mental e fisicamente numa situação de jet lag. Utilizando o histórico de sono do utilizador e outras métricas, o equipamento recomenda a quantidade de exposição à luz e um horário de sono e exercício para minimizar os efeitos do jet lag na sua próxima viagem de longo curso para um ou mais destinos. A funcionalidade irá sugerir o que fazer e a que horas, para ajustar-se rapidamente ao novo fuso horário, e até enviará notificações com dicas e lembretes sobre coisas como exercício, descanso, nutrição, etc. Antes da partida, os utilizadores poderão introduzir os detalhes da viagem na app Garmin Connect™ e acompanhar a forma como o seu relógio biológico interno se está a ajustar ao novo destino.

MARQ Athlete

Adequado para qualquer competição, o MARQ Athlete foi desenvolvido com uma caixa de titânio, uma lente revestida com DLC escovado e uma bracelete de silicone leve e de alto desempenho para um ajuste seguro e leituras precisas dos sensores. Os atletas serão capazes de acompanhar todos os aspetos da atividade e recuperação com métricas avançadas, tais como a Training Readiness que dá uma pontuação baseada na qualidade do sono, recuperação, carga de treino e mais, para que possam determinar se é um bom dia para desafiar os limites ou ir com calma. Para corredores, o MARQ Athlete inclui uma vasta gama de funcionalidades de treino avançadas, tais como PacePro™, que mantém a estratégia de ritmo do corredor em rota com a orientação ajustada à inclinação durante a corrida, e Real-Time Stamina para seguir e gerir o esforço através da atividade para evitar o esgotamento. Para além do acompanhamento das atividades diárias, o MARQ Athlete vem pré-carregado com apps para todas as disciplinas desportivas como corrida, ciclismo, natação, esqui, golfe, surf e muito mais, bem como exercícios animados de cardio, força, ioga e Pilates que são fáceis de seguir a partir do ecrã do relógio. A vitória começa aqui.

MARQ Adventurer

O MARQ Adventurer apresenta um design inovador em couro completo e uma bracelete híbrida de silicone FKM durável para se adaptar tanto a ambientes formais como desportivos. Combina a elegância de uma bracelete de couro com uma maior resistência ao suor e às manchas. A lente inspirada no compasso utiliza os pontos cardeais e as marcações de 360 graus para ajudar os utilizadores a manterem-se na rota enquanto utilizam a função de orientação para navegar até ao seu destino. Com mapas TopoActive pré-instalados, e à distância do seu pulso, os aventureiros podem facilmente aceder e navegar em pontos de interesse, perfis de elevação e muito mais. E para ainda mais consciência do terreno, NextFork™ fornece a distância até ao próximo cruzamento de trilhos, como o nome sugere. Explore mais aqui.

MARQ Golfer

Este relógio apresenta um esquema de cor inspirado nos campos de golfe: incrustações de cerâmica verde, uma lente gravada à medida e uma bracelete de tecido nylon em jacquard em três tons de verde tornará impossível que uma paixão pelo verde passe despercebida. Pré-carregado com mais de 42.000 campos de golfe de todo o mundo, o MARQ Golfer detetará automaticamente o campo no qual está a jogar, para fornecer distâncias precisas à frente, ao meio e atrás do green, mais a direção da inclinação com Green Contours (necessária a subscrição ativa da app Garmin Golf™). O MARQ Golfer inclui o conjunto mais avançado de funcionalidades de golfe da Garmin, incluindo o Virtual Caddie, Hazard View, dados de vento, PinPointer. Incorpora também três sensores de taco de golfe Approach CT10 para monitorização automática do taco. Dê a sua primeira tacada aqui.

MARQ Captain

Concebido com detalhes náuticos tais como uma lente de cerâmica azul-marinho com temporizador de regata e uma bracelete de nylon com tecido jacquard listrado inspirado no mar, o MARQ Captain é o companheiro perfeito para aventuras a bordo. O temporizador de regata integrado ajuda os marinheiros a cruzar o ponto de partida no momento preciso, utilizando o tempo GPS para calcular a posição ideal e um temporizador de contagem decrescente, que mostra o tempo até à partida. Para melhor conhecimento da situação do mar, os alertas e alarmes sinalizam mudanças iminentes de maré e arrastamento da âncora. O MARQ Captain também dá acesso ao piloto automático a partir do pulso para mudar de rota e seguir uma nova rota. Também inclui perfis para outras atividades aquáticas, tais como caiaque, remo, paddle surf, windsurf, kitesurf e kiteboarding. Navegue aqui.

MARQ Aviator

O MARQ Aviator é inspirado por uma paixão por tudo o relacionado com voo. Foi concebido com uma bracelete de titânio escovado, ligações montadas por seta e fecho de bloqueio, além de uma lente cerâmica GMT 24 horas. Quer seja um piloto ou um entusiasta da aviação, pode usar o MARQ Aviator para navegar para um local ou um waypoint na base de dados aeronáutica mundial ou escolher a função para ativar a rota mais curta para um aeroporto próximo. Com alertas de aviação, os pilotos podem definir um vento cruzado mínimo e uma condição de voo com a qual se sentem confortáveis, e ser notificados quando é uma boa altura para voar. Para uma consciência situacional máxima, os pilotos podem percorrer o mapa em movimento com um toque, ver o radar NEXRAD sobreposto na rota, e aceder à meteorologia, incluindo METAR, TAF e MOS¹, para ventos, visibilidade, pressão barométrica e muito mais. Voe aqui.

A série MARQ é a mais recente coleção do crescente segmento de relojoaria Garmin, que se concentra no desenvolvimento de produtos e serviços que melhoram as experiências e proporcionam paz de espírito, bem como na oferta de design exclusivo com acabamentos únicos e diferenciadores.

A coleção MARQ (Gen 2), que estará disponível este mês, com um PRVP entre 1.950 e 2.550 euros.

1 Quando emparelhado com o seu smartphone compatível com ligação de dados e dentro do alcance da tecnologia BLUETOOTH®. Disponível em breve.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: