Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ADG atribui Prémio de Tecnologia Inovadora à TCL na CES 2023

ADG atribui Prémio de Tecnologia Inovadora à TCL na CES 2023
Share it:

 ADG atribui Prémio de Tecnologia Inovadora à TCL na CES 2023


A TCL, um dos intervenientes mais importantes na indústria global de TVs e empresa líder no setor da eletrónica de consumo, foi reconhecida, na CES 2023, pela ADG pelos seus avanços na tecnologia de ecrãs.

Dentro dos vários prémios atribuídos, o Display Technology Innovation Gold Award foi atribuído ao TCL 4K Mini LED TV C845 e o Eye Protection Innovation of the Year Award, foi atribuído ao TCL NXTPAPER 12 Pro.

Os prémios foram atribuídos, através de um júri composto por especialistas e jornalistas especializados, como parte do 2022-2023 Global Top Brands Award patrocinado pela ADG, que teve lugar a 6 de Janeiro em Las Vegas.

Dedicado ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras 

O Display Technology Innovation Gold Award, atribuído ao TCL 4K Mini LED TV C845, reflete a contínua dedicação da TCL no desenvolvimento da Tecnologia Mini LED e das tecnologias de visualização que proporcionam a derradeira experiência de home theater com uma incrível nitidez, contrastes impressionantes e cores fiéis à realidade. Os recentes desenvolvimentos na indústria para expandir os limites de desempenho no segmento premium, incluem a parceria da TCL com a TÜV para estabelecer um laboratório de Tecnologia Mini LED.

  • Os mais recentes avanços na tecnologia NXTPAPER da TCL receberam o reconhecimento na categoria de Global Top Brands Eye Protection Innovation of the Year Award, atribuído ao TCL NXTPAPER 12 Pro. O ecrã melhorado do NXTPAPER 12 Pro proporciona uma experiência de visualização imersiva. Esta nova versão, apresenta uma melhoria no brilho de 100% em relação ao do seu antecessor e o seu ecrã, semelhante ao papel, filtra a luz azul prejudicial até 61% quando comparado com ecrãs normais, garantindo imagens incríveis sem comprometer a saúde dos olhos. 

Venha conhecer as mais recentes tecnologias e produtos da TCL no stand da TCL na CES 2023, Las Vegas Convention Center.


*A disponibilidade de produtos pode variar de país para país e de região para região.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: