Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Expande a Linha Aspire com Novos Desktops All-in-One e Notebooks

Acer Expande a Linha Aspire com Novos Desktops All-in-One e Notebooks
Share it:

 Acer Expande a Linha Aspire com Novos Desktops All-in-One e Notebooks

A Acer também estreia a portátil Acer Halo Swing Smart Speaker, com um ecrã de pontos LED e som DTS


Sumário

  • Fino, mas potente, o PC all-in-one Acer Aspire S com Windows 11 está disponível em modelos de 27 e 32 polegadas com processadores até Intel® Core™ de 13ª Geração, bem como Intel Iris® Xe e Intel Arc™ A-Series para um desempenho sem interrupções
  • Os computadores portáteis Acer Aspire Série 5 proporcionam os mais recentes processadores Intel Core de 13ª Geração e GPUs NVIDIA® GeForce RTX® para um desempenho multitarefa suave e uma melhor performance de edição de conteúdos
  • A linha Acer Aspire 3 pronta a usar inclui os novos processadores da série Intel® Core™ i3-N, centrados na produtividade e facilidade de utilização para toda a família
  • A Acer Halo Swing Smart Speaker é uma coluna portátil que inclui impermeabilidade com classificação IPX5, ecrã de pontos LED e DTS Sound™, trazendo música e efeitos de luz deslumbrantes para onde quer que vá

A Acer anunciou hoje modelos renovados dos seus all-in-ones e portáteis Aspire, concebidos para apoiar a produtividade diária das famílias e as suas necessidades de entretenimento, ao mesmo tempo que acrescentam um toque de estilo ao ambiente doméstico. Os elegantes PCs all-in-one Acer Aspire S incluem modelos de 27 e 32 polegadas e estão equipados com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 13ª Geração e Windows 11 para proporcionar uma experiência de computação sem falhas. Proporcionando eficiência e fiabilidade aos utilizadores multitarefa que trabalham a partir de casa, os computadores portáteis Aspire 5 Series vêm com os mais recentes processadores Intel Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA® GeForce RTX®, enquanto que os computadores portáteis leves Aspire 3 Series oferecem um desempenho pronto a utilizar.

A Acer também apresentou o mais recente membro da sua família de colunas inteligentes com a Acer Halo Swing Smart Speaker com DTS Sound™ e um ecrã de pontos LED, trazendo aos utilizadores áudio de qualidade e luzes deslumbrantes para onde quer que vão.


PCs All-in-One Acer Aspire S Series

Os PCs all-in-one Acer Aspire S Series oferecem aos utilizadores um espaço de trabalho minimalista, mas moderno para desfrutar no conforto das suas próprias casas. Concebido para suportar as exigências diárias das famílias em termos de computação e entretenimento, a versão de 32 polegadas vem com processadores Intel Core i7-13700 de 13ª Geração e Intel Arc™ A-Series Graphics1, enquanto o modelo de 27 polegadas é potenciado pelos mais recentes processadores Intel Core i5 e i7 de 12ª Geração, bem como pela Intel® Iris® Xe Graphics1, proporcionando um desempenho multitarefa superior onde é mais necessário. O all-in-one também possui um chassis de alumínio elegante, com um ecrã ergonómico cuidadosamente concebido para proporcionar uma visualização confortável durante o trabalho ou a navegação na web.

Os utilizadores são também presenteados com uma experiência audiovisual multidimensional nos PCs all-in-one Acer Aspire S. Os ecrãs WQHD praticamente sem moldura dos modelos ostentam imagens nítidas e brilhantes, enquanto as suas colunas duplas produzem um som estimulante com áudio DTS Surround. As videochamadas e a criação de conteúdos são agora rápidas com a webcam FHD 1080p instalada magneticamente e uma webcam QHD 1440p opcional1 com um acessório de luz de anel para captar as melhores aparências dos utilizadores no ecrã. Graças ao software de reconhecimento facial Acer EyeSense™ e ao leitor de impressões digitais Windows Hello, os utilizadores podem experimentar uma segurança biométrica sem password para um acesso mais fácil aos dispositivos Windows 11, enquanto os seus dados pessoais continuam a estar seguros. Adicionando ao seu pacote de funcionalidades, os PCs all-in-one Acer Aspire S albergam um número generoso de portas e opções de conectividade e implementam o Wi-Fi 6E, enquanto aproveitam sete canais adicionais de 160 MHz para desfrutar de uma conectividade três vezes mais rápida às redes locais.


Portáteis Acer Aspire 5

Os novos modelos da linha Acer Aspire 5 apresentam poderosos processadores Intel Core de 13.ª Geração e estão emparelhados com GPUs NVIDIA GeForce RTX 2050 infundidos com tecnologia avançada de IA para ray tracing, tornando-os a escolha ideal para utilizadores que exigem desempenho e versatilidade. Enquanto computador portátil doméstico equilibrado, o Aspire 5 Series também proporciona até 32 GB de memória DDR4 e até 1 TB de armazenamento SSD M.2, fornecendo a bloggers, fotógrafos e estudantes as ferramentas essenciais que lhes permitem executar e expressar as suas paixões através de uma série de aplicações de uma só vez. Toda essa potência por baixo do seu chassis de alumínio está disponível em várias cores impressionantes.

Os utilizadores podem desfrutar de uma visualização clara e confortável nos incríveis ecrãs dos portáteis domésticos. A versão de 15 polegadas possui um ecrã QHD e formato 16:9, enquanto a versão de 14 polegadas possui um ecrã FHD com formato 16:10 e molduras estreias num ângulo de visão panorâmico IPS. A experiência é ainda melhor dado que os portáteis estão equipados com um conjunto de tecnologias de imagem Acer para otimizações dinâmicas de cor. O Aspire 5 também constitui uma excelente escolha para streamers e outros utilizadores que trabalham muito com vídeo. A sua webcam FHD 1080p e microfones digitais utilizam a tecnologia Acer Temporal Noise Reduction (TNR) e Acer PurifiedVoice™ para feeds de vídeo de alta qualidade e saída de áudio nítido ao fazer streaming ou chamadas em conferência.

Por último, os portáteis Aspire 5 permanecem frescos ao toque por dentro e por fora com TwinAir Cooling e um teclado com entrada de ar para uma melhor capacidade de dissipação térmica. Estes também apresentam uma vasta gama de opções de porta para ligar ou carregar dispositivos, com uma porta USB Tipo-C de plena funcionalidade com Thunderbolt™ 4, Wi-Fi 6E e HDMI 2.1 para maior funcionalidade quando em streaming ou partilha de ficheiros.


Portáteis Acer Aspire 3

Os Acer Aspire 3 Series são computadores portáteis fáceis de usar e de baixo custo, feitos para funções práticas de multitarefas e para todos os membros da família. Os portáteis para casa estão sempre prontos a usar com os novos processadores Intel® Core™ série i3-N para tirar mais proveito do trabalho, estudo ou diversão. Com o desempenho e produtividade no seu núcleo, os sistemas térmicos melhorados mostram um aumento de 40% na área de superfície do ventilador e uma capacidade térmica adicional de 17% para um fluxo de ar otimizado e interiores mais frescos, permitindo uma utilização mais longa e eficiente enquanto desligados da tomada.

A linha Aspire 3 foi propositadamente concebida para ser mais leve e mais fina, pesando apenas 1,6 kg com um invólucro metálico deslizante de 18,9 mm7, disponível numa gama de cores vibrantes. As famílias podem desfrutar de imagens nítidas e detalhadas quando navegam na web ou veem filmes em streaming graças ao seu ecrã 1080p FHD, enquanto a tecnologia BlueLightShield™ da Acer reduz a emissão de luz azul para ajudar a minimizar a tensão nos olhos. Todos os modelos estão também equipados com uma porta USB Tipo-C, portas HDMI 2.1 e Wi-Fi 6E4, proporcionando uma funcionalidade acrescida para toda a família de conectividade essencial.


Coluna Inteligente Portátil Acer Halo Swing

A coluna portátil Acer Halo Swing Smart Speaker (Halo SPK 5100G) traz um som cristalino e ecrãs LED interativos para todo o lado e em qualquer lugar. Equipada com DTS Sound, a coluna realça o áudio e os graves em projeção e apresenta uma base reativa com luz RGB que se ajusta a vários géneros musicais enquanto toca. A coluna pode transformar-se numa fonte de luz, iluminando áreas com luz quente.

A mais recente coluna inteligente da Acer também fornece comodidade adicional e controlo de dispositivos com grande capacidade de resposta para múltiplos utilizadores, todos ao mesmo tempo. Suportada pelo Google Home e pela Acer Halo Swing App, a coluna permite o emparelhamento e gestão de dispositivos, comunicações e reprodução de música de grupo utilizando outros altifalantes sem complicações. A Acer Halo Swing Smart Speaker permite aos utilizadores reproduzir a sua música favorita, controlar o volume, e encontrar informações sobre a música que estão a ouvir em mãos-livres. Elas também podem ajudar a planear o seu dia, definindo alarmes e controlando dispositivos inteligentes em casa usando a sua voz. O ecrã de pontos LED da coluna permite aos utilizadores verificar atualizações personalizáveis tais como correio, calendários, lembretes e mensagens. Para completar, a Acer Halo Swing Smart Speaker foi concebida com impermeabilidade com classificação IPX5, uma elegante alça em pele, e capacidades inteligentes de comutação de links que suportam Bluetooth® 5.2 sem fios ou opções de porta aux-in, tornando-a uma excelente escolha para dispositivos áudio portáteis.

Preço e Disponibilidade

O Aspire S de 27 polegadas (S27-1755) estará disponível na EMEA em janeiro com preços desde 1.199 euros.

O Aspire S de 32 polegadas (S32-1856) estará disponível na EMEA em junho com preços desde 1.799 euros.

O Aspire 3 de 14 polegadas (A314-37M) estará disponível na EMEA em fevereiro com preços desde 479 euros.

O Aspire 3 de 15 polegadas (A315-510P) estará disponível na EMEA em janeiro com preços desde 499 euros.

O Aspire 3 de 17 polegadas (A317-55P) estará disponível na EMEA em fevereiro com preços desde 599 euros.

O Aspire 5 de 14 polegadas (A514-56P) estará disponível na EMEA em março com preços desde 799 euros.

O Aspire 5 de 15 polegadas (A515-58P) estará disponível na EMEA em março com preços desde 799 euros.

O Aspire 5 de 17 polegadas (A517-58M) estará disponível na EMEA numa data e preço por anunciar.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a subsidiária Acer mais próxima através de www.acer.com.

Share it:

Post A Comment:

0 comments: