Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ESPECIAL CRAIG: O BOSQUE DO CRAIG

ESPECIAL CRAIG: O BOSQUE DO CRAIG
Share it:

 ESPECIAL CRAIG: O BOSQUE DO CRAIG 

De 16 a 22 de janeiro vem descobrir este Especial e entrar na floresta mágica e misteriosa com Craig e os seus amigos.

 O Especial CRAIG: O BOSQUE DO CRAIG não te vai deixar indiferente, vem fazer parte desta floresta encantada no Cartoon Network!

A floresta esconde todo um universo de recantos e territórios que Craig e os seus amigos conhecem muito bem. São lugares fascinantes onde acontecem as mais incríveis aventuras. Os melhores lugares para fazer novos amigos, divertirem-se e fugirem da rotina depois das aulas. Seguindo o mapa desenhado por Craig, Kelsey e JP, no Cartoon Network convidamos-te a visitar os melhores lugares da floresta.

  • O Tronco: É a base de operações de Craig, Kelsey e JP, e como tal, está equipado com tudo o que é necessário para tomar decisões importantes e divertirem-se em grande estilo: alguns livros e revistas, uma caixa escondida com comida para emergências, sacos de dormir, um dispositivo para ver para fora e um tubo com o qual as coisas podem ser atiradas ao riacho. Mas, o mais incrível é o sistema de acesso com uma cadeira apoiada numa roldana. Entra no tronco e sente-te um membro do grupo!
  • A Árvore da Troca: É aqui que os filhos da floresta vêm para trocar as coisas mais loucas que se possa imaginar. Neste lugar incrível há troncos, pedras e uma enorme árvore. À sua volta também não faltam caixas com comida e alguns brinquedos, um congelador com bebidas e... até gelados!
  • Cidade de Cartão: Já imaginaste uma cidade onde até as pipocas são feitas de cartão? Bem, ela existe e Craig e os seus amigos sabem a localização exata. As cadeiras de cartão podem não ser as mais confortáveis, mas os jogos de cartão têm o seu objetivo e fazer parte da sua construção pode ser incrível...


Atreves-te? Estamos à tua espera de 16 a 22 de janeiro, aqui no nosso Cartoon Network!

 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: