Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC ganha prémios que destacam a sua liderança em Open RAN

NEC ganha prémios que destacam a sua liderança em Open RAN
Share it:

 NEC ganha prémios que destacam a sua liderança em Open RAN

NEC vence na categoria 'Melhor Fornecedor' dos Telecom Review Global Excellence Awards, é a ‘Escolha dos Editores’ na categoria de ´Mais Inovadora Solução Open Ran´ da Leading Light e é 'Altamente Elogiada' pela sua 'Excelente Contribuição para Open RAN' nos Global Telecom Awards de 2022


A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) anunciou hoje que a empresa foi nomeada vencedora na categoria de "Melhor Fornecedor" dos prestigiados Telecom Review Global Excellence Awards, por fornecer as redes 5G mais abertas e de alto desempenho. O prémio reconhece o investimento e inovação da NEC na sua oferta NEC Open Networks, incluindo 4G, 5G, novas Unidades de Rádio de Múltiplos Inputs e Múltiplos Outputs Massivos (RUs mMIMO), software Aberto e Virtualizado de Acesso de Rede Rádio (vRAN), core 4G/5G convergente e nativo-na-cloud, RAN, Transporte, Automação do Core,  RIC, desenvolvimento de apps e capacidade de integração de sistemas (SI).

Os Telecom Review Excellence Awards foram realizados no Leaders’ Summit da Telecom Review, um dos maiores encontros anuais de líderes mundiais das TIC e das Telecomunicações. A NEC foi reconhecida pela sua posição e experiência únicas nas grandes implementações de Open RAN multifornecedor em Grupos de Operadores Tier-1. As capacidades de "Integrador de Rede One-stop" da NEC e os serviços Open RAN e de transformação de rede de transporte, impulsionam a evolução das redes 5G, pelo fornecimento de redes abertas, carrier-grade e de ponta-a-ponta, a nível global.

Adicionalmente, a NEC venceu o Prémio ´Escolha dos Editores´ na categoria de "Mais Inovadora Solução aberta de RAN ou Produto" nos Leading Lights Awards 2022 da Light Reading, onde foram reconhecidos os líderes do setor pela sua tecnologia de comunicação de próxima geração, aplicações, serviços, estratégias e inovações. O prémio destaca a posição de liderança da NEC no segmento de Unidades Radio Abertas (O-RU). Os 18 novos produtos RU lançados em 2022 complementam o portfólio já existente da NEC, para ajudar a satisfazer as exigências das redes móveis públicas e privadas que vão impulsionar as iniciativas Open RAN.

A NEC foi, também, muito elogiada pela sua "Excelente Contribuição para Open RAN" nos Global Telecom Awards 2022, que reconhecem a inovação e a excelência das empresas que estão a transformar a indústria das telecomunicações.

Patrick Lopez, VP Global, Gestão de Produto para Produtos 5G da NEC, afirmou: "Mais um conjunto de prémios que reconhecem a excelente liderança da NEC no 5G Open RAN e o nosso compromisso em sermos "radicalmente abertos" nesta indústria. Estamos gratos aos juízes por reconhecerem o conjunto de soluções da NEC, líderes na indústria, para Core convergente nativo na cloud e Open RAN.

"A NEC é sinónimo de integração de rede 5G aberta, de alto desempenho e inovadora e tem demonstrado as suas capacidades na integração de complexos ecossistemas 5G multifornecedor e de ponta a ponta", acrescentou Lopez.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: