Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iSERVICES DISTINGUIDA COM PRÉMIO 5 ESTRELAS 2023

iSERVICES DISTINGUIDA COM PRÉMIO 5 ESTRELAS 2023
Share it:

iSERVICES DISTINGUIDA COM PRÉMIO 5 ESTRELAS 2023

É o terceiro ano que é nomeada a marca cinco estrelas pelos consumidores portugueses na categoria Reparação de Smartphones e Tablets.

A iServices foi galardoada com o Prémio 5 Estrelas 2023, na categoria Reparação de Smartphones e Tablets, na 9ª edição do concurso que reúne mais de 1000 marcas em 197 categorias de diversos setores de atividade. O reconhecimento dos consumidores no processo de avaliação, torna a iServices uma das 147 marcas preferidas dos portugueses. 

Envolvidos na avaliação estiveram cerca de 325 mil consumidores que durante nove meses avaliaram a qualidade, o trabalho e a excelência dos vencedores, atribuindo a credibilidade do Prémio Cinco Estrelas. Satisfação pela Experimentação, a Relação Preço-Qualidade, a Intenção de Compra ou Recomendação, a Confiança na Marca ou a Inovação, são os critérios de avaliação do concurso.

Para o CEO da iServices, Bruno Borges, “receber o Prémio Cinco Estrelas é o confirmar de um excelente desempenho de toda a equipa que, diariamente, se compromete a solucionar os vários problemas que surgem nos smartphones, tablets e computadores dos nossos clientes”. O fundador da marca refere, ainda, que a distinção é uma forma de congratulação do serviço de qualidade e inovador no plano nacional.

A iServices foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas nos anos de 2018 e 2019. O concurso criado em 2015, em Portugal, tem como objetivo ajudar os consumidores a identificar o melhor que existe no mercado, ao nível das marcas, produtos e serviços, de forma que as suas escolhas sejam as mais acertadas.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: