Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL expande a tecnologia NXTPAPER nos seus novos produtos

TCL expande a tecnologia NXTPAPER nos seus novos produtos
Share it:

 TCL expande a tecnologia NXTPAPER nos seus novos produtos

A TCL, um dos intervenientes mais importantes na indústria global de TVs e empresa líder no setor da eletrónica de consumo, anuncia uma série de novos dispositivos, com uma versão melhorada da sua tecnologia NXTPAPER. Esta tecnologia pioneira de ecrãs, vem juntar-se a um conjunto de novos dispositivos, como o novo tablet e bem como o primeiro portátil 2 em 1 da marca. 

A nova versão da tecnologia de ecrãs NXTPAPER, apresenta uma melhoria de 100% no brilho, quando comparado com o seu antecessor. Ao contrário do que acontece com outros tipos de ecrãs, o brilho não prejudica a saúde da sua visão, os ecrãs com a tecnologia NXTPAPER, filtram a luz azul até 61%. Este ecrã permite manter a saúde da sua visão, enquanto mantêm uma imagem nítida, com cores vibrantes, alto contraste e o efeito de movimento natural que os utilizadores esperam de um ecrã TCL.

"À medida que os consumidores passam mais tempo em frente dos ecrãs, as tecnologias que permitem cuidar da visão adquiriram uma enorme importância", comenta Stefan Streit, CMO da TCL Communication. "Utilizamos o feedback dos nossos consumidores para inovar as nossas soluções da saúde ocular". É por isso que a TCL introduz o NXTPAPER em mais dispositivos, para que mais pessoas possam experimentar imagens incríveis sem comprometer a sua visão".


TCL NXTPAPER 12 Pro- Conectividade eficiente e portátil para trabalhar e entreter

O TCL NXTPAPER 12 Pro, apresenta um design premium, com um ecrã 2K de 12.2 polegadas, com a melhorada tecnologia de ecrãs NTXPAPER.

Com um formato 3:2, que oferece 18% mais conteúdo do que um ecrã com o formato 16:9, o TCL NXTPAPER 12 Pro permite uma visualização imersiva de conteúdos com o seu ecrã. Quer seja ao ler um novo livro, a utilizar as suas aplicações ou a ver os seus filmes favoritos. O TCL NXTPAPER 12 Pro mostra mais, trabalha mais rapidamente e permite jogar sem limites.

A caneta incluída, conta com mais de 8.192 níveis de pressão, permite escrever histórias, tomar notas e criar esboços tão naturais e precisos como uma caneta tradicional. Tudo isto num dispositivo com um ecrã com um revestimento contra as impressões digitais, permitindo que o dispositivo imite a sensação de estar a escrever, desenhar e ler, numa folha de papel.

O tablet com a sua estrutura fina e leve, pesando menos de 600g, torna o dispositivo fácil de transportar e de utilizar enquanto vê os jogos da sua equipa favorita ou enquanto vê um filme numa viagem de longo curso. Para além da sua estrutura, o TCL NXTPAPER 12 Pro permite também transformar-se num dispositivo de trabalho, através do seu modo Desktop.

A bateria de 8000mAh consegue de carregar inversamente outros dispositivos. Recarregue o seu smartphone ou auriculares enquanto desfruta de um filme ou enquanto espera no átrio do aeroporto e tenha energia para se deslocar, seja qual for o seu destino.


TCL BOOK X12 Go- O dispositivo que não compromete na criatividade e na produtividade

O TCL BOOK X12 Go também conta com a nova versão da tecnologia NXTPAPER, este é o primeiro dispositivo 2 em 1 da TCL. Que tal como o NXTPAPER 12 Pro, vem equipado com um ecrã 2K de 12.2 polegadas e com a melhorada tecnologia de ecrãs NTXPAPER. Aliado a um design leve e extremamente portátil.

A configuração 2 em 1 adapta-se perfeitamente a estilos de vida flexíveis. O teclado removível permite aos escritores uma configuração tradicional de PC enquanto têm a versatilidade de remover o teclado e utilizar o TCL BOOK X12 Go como um tablet. O dispositivo tem a possibilidade de utilizar mais que um ecrã, tornando a partilha de ficheiros e o espelhamento de ecrã mais fácil.

O TCL BOOK X12 Go foi criado para uma ilimitada criatividade e produtividade, pelo que os profissionais ou criativos nunca terão de se comprometer. Com o Windows 11 Home pré-instalado, calendários, e-mails e documentos são todos mais fáceis de utilizar. O eficiente Octa-core Snapdragon® 7c Gen 2 da Qualcomm mantém o TCL BOOK X12 Go em cima de cada tarefa ao longo do dia, enquanto a bateria de longa duração permite até 14 horas de autonomia com uma única carga.

Tal como no NXTPAPER 12 Pro, o ecrã NXTPAPER do TCL BOOK X12 Go cria uma sensação táctil que produz uma experiência de escrita perfeita. O ecrã apresenta um revestimento de material nano-químico que cria uma sensação suave e duradoura, pelo que a E-Pen* desliza sobre a superfície com precisão e facilidade, para além da sua resistência a manchas e a marcas de dedos. 

TCL BOOK X12 poderá vir a estar disponível no mercado português no final deste ano

*E-pen é um acessório opcional para o TCL BOOK X12 Go.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: