Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ZEMISMART motor para cortinas interiores

ZEMISMART motor para cortinas interiores
Share it:
Hoje iremos apresentar um gadget para tornarmos ainda mais inteligente a nossa casa. É um produto bastante simples e com uma instalação bastante básica.
Este pequeno dispositivo torna as nossas vidas muito mais simples e ajuda ainda na nossa rotina pois podemos configurar rotinas para abrir e fechar as cortinas das nossas divisões da maneira mais conveniente na aplicação Smart Life disponível em Android e ainda em IOS. Pode também ser controlado através de um comando e ainda por comandos de voz para os assistentes virtual como a Alexa e Google Assistant.

Este pequeno motor é alimentado com um bateria de 3000Ma capaz de fornecer energia para cerca de 5 meses, quando a bateria descarregar basta carregar através da porta micro-USB que se encontra na parte inferior.

Unboxing 
O motor vem numa caixa bem simples em que indica alguma das suas funcionalidades.

No seu interior encontramos o motor, um comando, 4 roldanas para os diferentes tipos de cortina, dois suportes, um para o comando e outro para fixarmos o motor a parede, um pen USB para o controle remoto, o manual de instruções para a configuração e material para a fixação do motor
Compatibilidade

O motor é compatível com quase todos os blackouts do mercado
Instalação

A instalação pode ser feita de duas maneiras, usar os autocolantes que vem incluídos que foi a maneira escolhida por nós ou podem ser usados os parafusos que vem no pacote.
Para ambos os métodos temos de retirar a tampa da parte superior do motor e colocar a roldada mais indicada para cada tipo de corda e voltar a colocar a tampa. De seguida devemos colar o adesivo ao suporte e colar na parede de forma a que a corda fique com alguma tensão para um correto funcionamento.

Como podem ver a instalação é bastante simples e rápida.

Utilização

A utilização é super simples como podem ver na imagem do comando, sendo que a configuração dos botões é bastante simples, bastando carregar no botão que está dentro do compartimento das pilhas
Posto esta configurações o equipamento está pronto para a utilização:


Veredicto 

Achamos que é um gadget que facilita a vida, tornando mesmo a vida de pessoas com dificuldades locomotoras mais fácil pois não é necessário sair do sítio para abrir a cortina. No nosso caso não conseguimos testar o controlo remoto do mesmo pois não existe conexão á internet mas achamos que torna ainda mais atrativo a compra do mesmo.

Assim sendo aconselhamos a compra deste gadget a quem quer tornar a sua casa mais inteligente.

Onde comprar 

Podemos encontrar o produto á venda no Aliexpress com envio da China que demora cerca de duas semanas e nao temos de ter preocupações com taxas alfandegárias.
Share it:

review

smarthome

Post A Comment:

0 comments: