Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iRobot é a escolha do consumidor 2023 na categoria de aspiradores robots

iRobot é a escolha do consumidor 2023 na categoria de aspiradores robots
Share it:

 iRobot é a escolha do consumidor 2023 na categoria de aspiradores robots

 Marca repete a distinção do ano passado atribuída pelos consumidores portugueses



A iRobot, a companhia líder de robots de consumo acaba de ser reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, com o prémio escolha do consumidor 2023 na categoria de robots aspiradores premiando a notoriedade, a qualidade, e a confiança na marca e respetiva gama de produtos. A edição anual dos prémios Escolha do Consumidor, da responsabilidade da Consumer Choice - que se repete há 11 anos - dá anualmente a conhecer as melhores marcas em Portugal, implicando mais de 220 mil avaliações junto de 1100 marcas de diversos setores de atividade. 

Este prémio é totalmente isento às marcas, realizado por entidade independente, Consumer Choice, única empresa certificada com ISO 9001 em gestão de qualidade para sistemas de avaliação de marcas. Durante o processo de avaliação de marcas, os  consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois fazem a sua avaliação através de metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros). As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completam os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2022 e que após avaliação atingiram os graus de satisfação mais elevados.

A iRobot obteve o grau de satisfação mais elevado, colocando a marca em primeiro lugar em relação às 5 restantes participantes na categoria avaliada. Esta distinção deve-se, sobretudo, à obtenção da melhor classificação em quase todos os atributos em análise, merecendo especial destaque a capacidade de ultrapassar obstáculos, durabilidade, eficiência, garantia e possibilidade de limpeza debaixo dos móveis que eram 5 dos atributos com maior importância e com mais peso atribuído pelos consumidores e em avaliação. 

Para José Silva, Country Manager iRobot Portugal, “Receber este prémio tão importante atribuído pelos consumidores e pelo segundo ano consecutivo é para nós motivo de grande satisfação ao mesmo tempo que nos responsabiliza ainda mais perante o mercado e os nossos consumidores que confiam diariamente nos produtos iRobot. Da nossa parte prometemos continuar a trabalhar e a inovar para disponibilizar produtos que ajudem nas limpezas do dia a dia e cada vez mais personalizados e ajustados às necessidades de cada consumidor". 

Em 2022 a iRobot lançou a nível mundial o Roomba Combo j7+, o robot aspirador e mopa totalmente mãos livres. Projetado para casas preenchidas com carpetes, tapetes e pisos duros, e para aqueles que desejam um aspirador que também lave o chão, o Roomba Combo j7+ destaca-se de outros robots 2 em 1 ao aspirar e lavar numa única tarefa de limpeza sem necessitar de intervenção humana entre os processos, economizando tempo enquanto mantém o chão limpo e fresco. Isto é possível graças a uma mopa totalmente elevatória que sobe automaticamente até ao topo do robot quando encontra carpetes e tapetes evitando molhar a carpete ou tapete. Este é o primeiro 2 em 1 do género, mais uma inovação iRobot como a marca já nos habituou.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: