Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OnePlus Buds Pro 2 são oficiais

OnePlus Buds Pro 2 são oficiais
Share it:
Juntamente com o OnePlus 11, a empresa chinesa lançou oficialmente o Buds Pro 2 na China com áudio melhorado em relação ao antecessor. 
Os fones de ouvido sem fio de nova geração oferecem algumas melhorias notáveis em relação ao modelo anterior, incluindo um ajuste de áudio Dynaudio, que oferece uma experiência de audição mais envolvente. 

Um woofer de 11 mm e tweeters de 6 mm fornecem áudio melhorado. Drivers duplos “MelodyBoost” são encontrados em cada fone de ouvido, isso supostamente melhora os vocais numa ampla variedade de faixas e garante que graves profundos e ricos estejam presentes sem qualquer ruído ou violação. 

Cada cúpula de subwoofer agora está equipada com um diafragma de polímero de cristal com uma cúpula separada e design de borda . OnePlus afirma que isso também melhorará o desempenho de áudio do Buds Pro 2 – especificamente nas frequências baixas e médias. 

Uma borda de silicone também foi adicionada ao OnePlus Buds Pro 2 dentro do woofer. Isso também ajuda na resposta de baixa frequência. 

Completando a parceria Dynaudio está a inclusão de quatro predefinições de equalizador especialmente ajustadas. Há um EQ “padrão” ao lado de três EQs personalizados – “bold”, “serenade” e “bass”. 

O Preço e data de lançamento ainda não foram confirmados.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: