Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Netflix está a testar um novo feed vertical de vídeos engraçados em iPhones e iPads

A Netflix está a testar um novo feed vertical de vídeos engraçados em iPhones e iPads
Share it:

A Netflix está a testar um novo recurso chamado "Fast Laughs". O feed, que actualmente está disponível apenas para utilizadores seleccionados de telemóveis, mostra aos espectadores clips curtos de series, filmes e especiais de comédia da Netflix, e permite aos utilizadores marcar os programas como completos depois de assistir aos clips. 

Basicamente é seguir aquilo que o TikTok e o Instagram já fazem para aumentar o tempo que as pessoas passam na plataforma.

A Netflix está a testar um novo recurso de vídeo vertical chamado "Fast Laughs" com públicos nos Estados Unidos e no Reino Unido, informou o TechCrunch na quinta-feira

Fast Laughs fornece aos utilizadores da Netflix um feed de clips de 15 a 45 segundos retirados de series, filmes e especiais de comédia da Netflix. Conforme os utilizadores visualizam um trecho, eles podem marcar a serie ou filme completo para mais tarde. 

A mudança é um novo território para o serviço de streaming, que geralmente oferece aos utilizadores acesso a filmes e series de longa duração. Mas plataformas de media social como o TikTok já demonstraram o poder do vídeo vertical curto. 

Ao contrário de muitas empresas de media social, onde o envolvimento se traduz em receitas de publicidade, a Netflix tem um objectivo diferente ao lançar o serviço: ajudar os utilizadores a descobrir novos programas para assistir. 

No momento, Fast Laughs está disponível apenas para alguns utilizadores adultos, especificamente aqueles sem controle de parentalidade, visualizando Netflix num dispositivo iOS. 

 O recurso está actualmente em teste beta e pode ou não ser implementado de forma mais ampla.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: