Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grande Promoção nos aspiradores inteligentes 360

Grande Promoção nos aspiradores inteligentes 360
Share it:

A marca 360 tem aspiradores inteligentes de grande qualidade para quase todas as gamas de preço e com características variadas.

Grande Promoção nos aspiradores inteligentes 360

No âmbito das promoção 11/11 na Gearbest estes aspiradores vão manter este preço baixo até dia 11 de Novembro, por isso se querias uma solução destas tens aqui uma boa oportunidade.

São 4 modelos, vêm todos de armazém Europeu,  vamos então ver!

360 C50

O mais barato de todos. Aspira muito bem, com uma sucção de de 2600pa. Tem uma bateria de 2600mAh que te dá uma autonomia de 2 horas aproximadamente, que cobre 150m2.

Temos um controle inteligente através da aplicação e possui um único botão no seu corpo.

Este aspirador também passa a esfregona pois tem um tanque de água de controle inteligente de 300ml. O tanque de lixo te, 510ml.

É uma aspirador vocacionado para espaços mais pequenos como apartamentos de um só piso, ou casas pequenas.


360 S6 Pro

Com uma inteligência extremamente confiável S6 Pro é um dos aspirador de topo da marca 360. 


Com uma grande bateria de 5200mAh, potência de sucção superior de 2200Pa, tanque de água inteligente de 200ml, sistema de cancelamento de ruído mínimo de 53dB, sensores ultra-sónicos anti colisão avançados, além do algoritmo SLAM de rota 5.0, mapeamento de vários andares versão 6.0 e Alexa / Google / Clova assistente de voz, S6 Pro trará uma experiência incrível quando polir sua casa.

Ficas muito bem servido!

 

360 S7

LDS Lidar e algoritmo SLAM, para planeamento de rotas de limpeza mais inteligente e eficiente. Controle de voz através do Alexa, fácil de interagir com o aspirador.

Tanque de água inteligente, a água escoa lenta e uniformemente no esfregão e pára quando a limpeza para, não deixa manchas de água no chão. 

Identificação inteligente da sala, os utilizadores podem personalizar a limpeza especificamente para sala de estar, quarto, corredor, banheiro, etc. 

Sucção de 2000Pa e 65dB de ruído.


360 S6

Sucção 1800Pa, leitura LDS lidar, algoritmo SLAM para desenhar mapas precisos, evitar obstáculos colaborativos com multi-sensores.


 Controlo inteligente através da aplicação. Filtro lavável de alta eficiência de grau H11, bloqueando 99 por cento das impurezas.

Recarga automática, primeiro varre e depois esfrega. Autonomia para 2,5 horas de limpeza.

Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: