Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestões de Natal Garmin: relógios para surpreender com um presente versátil, elegante e funcional

Sugestões de Natal Garmin: relógios para surpreender com um presente versátil, elegante e funcional
Share it:
A marca tem opções para todos os gostos, relógios e smartwatches multidesportivos que se adaptam às necessidades dos utilizadores, com funções inteligentes de desporto e bem-estar, para encontrar o mais completo presente este Natal. 
 
Sugestões de Natal Garmin: relógios para surpreender com um presente versátil, elegante e funcional
 
Mais um Natal à procura de ideias para prendas? Encontrar um presente que combine funcionalidade, experiência, design, versatilidade e se adapte ao estilo de vida daqueles de quem mais gosta, não é fácil.

Para lhe facilitar a vida e ajudá-lo a surpreender os seus entes queridos, a Garmin apresenta gamas distintas de relógios como a série fēnix 6 PRO Solar, Instinct Solar, quatix 6X solar e a coleção MARQ. Relógios autênticos e smartwatches, concebidos para desportos, ao ar livre e aquáticos, entre outros, que oferecem muito mais do que apenas um relógio convencional. Para além de informarem as horas, incluem uma multiplicidade de funções inteligentes de desporto e bem-estar, para que possa cativar os seus entes queridos com uma prenda completa e duradoura.

fēnix 6 Série PRO Solar: dar o dom da aventura por mais tempo

Se há uma coisa que vai surpreender os entusiastas das atividades ao ar livre, é poder desfrutar de mais tempo para a aventura graças à luz do sol. A série multidesportiva fēnix 6 PRO Solar apresenta tecnologia de carregamento solar para que os amantes da natureza possam desfrutar da sua paixão pelo desporto durante mais tempo. Esta melhoria na duração da bateria vem juntar-se a uma vasta gama de características para experimentar os maiores desafios ao ar livre: GPS, mapas TopoActive da Europa, sensores ABC (altímetro, barómetro e bússola), medidor de oxigénio no sangue VO2 máximo e aplicações desportivas para ciclismo de montanha, escalada e surf. Também inclui o perfil de montanhismo e mapas de 2.000 estâncias de esqui em todo o mundo. A recolha destes dados é complementada por características de bem-estar como a monitorização do sono, energia e stress, alertas de relaxamento e hidratação; e funções do dia-a-dia como a receção de notificações inteligentes, armazenamento de música e pagamento contactless Garmin Pay.

PRVP Fénix 6 PRO Solar: A partir de 849,99 euros (IVA incluído)

Instinct Solar: resistência para os desafios mais exigentes

Aqueles que querem começar o ano com garra, motivados e orientados para objetivos, encontrarão o seu parceiro de aventura na série Instinct Solar. Uma gama de relógios com carregamento solar e alta resistência, concebidos para quebrar as regras e atingir os objetivos mais exigentes. Adaptando-se a qualquer desafio, a série Instinct Solar tem edições especializadas tais como: Instinct Solar - Surf Edition, com métricas para surfistas, e Instinct Solar - Tactical Edition, que inclui funções táticas, entre outras. Além disso, a gama contém múltiplos perfis de atividade e treino, notificações inteligentes, frequência cardíaca no pulso também para debaixo de água, monitorização de bem-estar, oxímetro de pulso para avaliar o estado de aclimatação em altitude, a funcionalidade Body Battery para avisar o utilizador quando deve descansar e muito mais. O melhor é que, graças ao carregamento solar, todas as suas características terão um tempo de utilização mais longo, alcançando 54 dias de autonomia (modo smartwatch).

PRVP Instinct Solar: A partir de 399,99 euros (IVA incluído)

quatix 6X Solar: inovação para os amantes do mar

Os profissionais e os entusiastas de atividades náuticas podem desfrutar de longos dias de navegação com o quatix 6X Solar, o primeiro relógio náutico inteligente com GPS solar carregado. Esta tecnologia traduz-se numa duração de bateria em modo de poupança de energia de até 80 dias. O utilizador poderá ter no seu pulso o controlo do barco com funções especializadas em navegação que permitem dirigir o percurso; marcar e registar pontos de passagem; aceder a métricas de velocidade, previsão meteorológica, o estado das marés e muito mais. Para uma fácil localização e navegação, o relógio apresenta mapas topográficos com informação costeira e suporta o mapeamento náutico BlueChart g3. O dispositivo também acomoda a vida na água com notificações inteligentes, música e pagamentos contactless Garmin Pay.

PRVP quatix 6X Solar: 1.149,99 euros (IVA incluído)

MARQ Performance Edition: design e autenticidade em cada detalhe

Os utilizadores que dão prioridade à elegância e estilo e que têm grandes aspirações não poderão esconder o seu interesse na coleção MARQ Performance. Uma gama sofisticada composta por quatro relógios de vanguarda desenvolvidos com materiais selecionados, tais como titânio e vidro de safira, e detalhes únicos para que os seus proprietários possam prosseguir confortavelmente as suas paixões pelo desporto, aventura, automóvel e aviação, sem sacrificar o seu estilo.

Cada peça da coleção reúne características especializadas para os utilizadores levarem as suas paixões a outro nível: MARQ Athlete Performance Edition apresenta desempenho desportivo e métricas de progresso e inclui uma banda de peito HRM Pro; MARQ Adventurer Performance Edition incorpora características de exterior e expedicionárias e é acompanhada por um sensor de temperatura do ar; MARQ Driver Performance Edition apresenta acesso a 250 pistas de corrida em todo o mundo e medição de variáveis de corrida; e MARQ Aviator Performance Edition contém uma base de dados de aeroportos em todo o mundo. Além disso, toda a gama inclui notificações inteligentes para receber e-mails, chamadas e mensagens de texto diretamente no pulso; métricas de bem-estar e monitorização de atividade; sistema de pagamento contactless Garmin Pay, música e mapas topográficos.

PRVP MARQ Athlete Performance Edition: 1.700,00 euros (IVA incluído)
PRVP MARQ Adventurer / Performance Edition: 1.600,00 euros (IVA incluído)
PRVP MARQ Driver / Performance Edition: 2.500,00 euros (IVA incluído)
PRVP MARQ Aviador / Performance Edition: 1.600,00 euros (IVA incluído)


Versatilidade, elegância, conectividade, design e funcionalidade. Acabaram-se as desculpas, este Natal aposte na Garmin para impressionar aqueles de quem mais gosta com o melhor presente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: