Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bosch abre portas em Aveiro e Braga para atrair talentos

Bosch abre portas em Aveiro e Braga para atrair talentos
Share it:
Empresa promove novos eventos de recrutamento em julho
  • Eventos de recrutamento decorrem nos dias 02 e 09 de julho em Aveiro, e 07 e 08 de julho em Braga;
  • Bosch está a recrutar para as áreas de Engenharia Mecânica, Software e Hardware;
  • Evento em Aveiro irá estar focado na nova equipa de desenvolvimento de bombas de calor, área estratégica para o Grupo Bosch a nível mundial;
  • Conversas com especialistas, visitas aos centros de I&D e muitos desafios para os candidatos conhecerem de que forma a Bosch está a definir as tendências das tecnologias do futuro.
A Bosch continua à procura de talentos para reforçar as suas equipas de I&D em Portugal, e para isso volta a dinamizar eventos de recrutamento que vão decorrer entre os dias 02 e 09 de julho nas unidades de Aveiro e Braga. O foco desta ação vai estar sobretudo na captação de perfis especializados nas áreas de Engenharia Mecânica, Software e Hardware.

É sob o mote “Work #LikeABosch Experience” e com o objetivo de acelerar o processo de recrutamento e proporcionar aos participantes uma experiência diferenciadora, que a Bosch vai abrir as portas das suas instalações para receber os candidatos interessados em fazer parte das equipas que estão a desenvolver as tecnologias do futuro.

Nos dias 2 e 9 de julho em Aveiro, e a 7 e 8 em Braga, a Bosch preparou uma dias de recrutamento com uma agenda repleta de atividades que vão dar a oportunidade aos participantes de testar as tecnologias e soluções desenvolvidas, participar em entrevistas e ficar a conhecer os objetivos e desafios de cada projeto. No final, o objetivo é que os candidatos possam sair destes eventos já com uma proposta de trabalho.

Em Aveiro, a 2 e 9 de julho, com foco nas bombas de calor e software

Em Aveiro, o epicentro das soluções de termotecnologia da Bosch, os dias 2 e 9 de julho, além de um elevator pitch para os candidatos se apresentarem e mostrarem qual a sua motivação para trabalhar na Bosch, serão também marcados por vários desafios, individuais e em grupo, que vão colocar à prova os conhecimentos técnicos e de programação dos candidatos, os conduzirá a experienciar o Centro de Engenharia e a descobrir mais sobre a realidade da Bosch Aveiro e das suas equipas. Além disso, haverá ainda espaço para demonstrarem algumas das suas competências comportamentais, por exemplo a nível de comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipa, resolução de problemas, orientação para resultados e tomada de decisão.

A aposta da Bosch nas bombas de calor, com o investimento em Aveiro para o desenvolvimento e produção desta tecnologia, vem reforçar a necessidade de novas equipas para as quais a empresa necessita de recrutar especialmente perfis ligados, por exemplo, à Engenharia Mecânica. Para além disso, a previsão é de que as equipas da Bosch em Aveiro continuem a aumentar também no desenvolvimento de software para diferentes áreas do Grupo.

Em Braga, nos dias 7 e 8 de julho, para conduzir o futuro

Já nos dias 7 e 8 de julho, será a vez da Bosch em Braga receber estas atividades de recrutamento, que visam encontrar perfis que ambicionem dar resposta aos desafios do futuro da mobilidade e contribuir para a condução autónoma do futuro a nível global. Além de uma Tech Talk com os especialistas da Bosch sobre tecnologias ligadas à mobilidade autónoma e conectada, um hackathon no software Codility onde os candidatos terão de responder a um desafio de desenvolvimento de software, ou ainda um Speed Dating Dinner entre os participantes e os responsáveis de recrutamento, este evento terá como um dos principais destaques a oportunidade dos participantes percorrerem as pistas do Autódromo de Palmeira dentro dos carros de teste da Bosch, e experienciarem assim a aplicabilidade das tecnologias desenvolvidas em Braga para os veículos conectados e autónomos.

Todas as informações sobre a dinâmica dos dois dias de recrutamento em Braga podem ser consultadas em: https://www.bosch.pt/carreiras/recruitment-day/

Uma oportunidade para conhecer o que é Work #LikeABosch:

Para além de conhecer os potenciais candidatos e de apresentar as oportunidades que disponíveis para quem está interessado em fazer parte do futuro da tecnologia, estas atividades têm também como um dos principais objetivos proporcionar uma experiência diferenciadora aos participantes, dando a conhecer o conceito “Work #LikeABosch”, que reflete o posicionamento da empresa e firma aquele que é o seu employer value proposition (EVP).

Numa altura em que existe uma acentuada competitividade pela captação de determinados perfis especializados, para a Bosch é fundamental que estes eventos sirvam igualmente para transmitir as propostas de benefícios da política de Employer Branding da empresa, que além do fator remuneração, assenta também em valores tão fundamentais como a importância do bem-estar e motivação das pessoas, o crescimento profissional e as inúmeras oportunidades ao longo das várias etapas da vida profissional, a flexibilidade em termos de gestão de tempo, e o equilíbrio entre a sua vida profissional e privada.

A participação nos recruitment days da Bosch em Aveiro e Braga é limitada e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura até ao próximo dia 30 de junho através deste link.

A agenda completa do recruitment day em Aveiro está disponível em:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: