Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tanix TX6S - Barata e para o básico

Tanix TX6S - Barata e para o básico
Share it:
O mercado das Boxs Android TV está ao rubro e por vezes isso dificulta a nossa tarefa quando chega a hora de escolher uma.
Tanix TX6S - Barata e para o básico
Mas se andas à procura de uma Box simples e barata, para ter Kodi, Plex e algumas aplicações de streaming (não as que exigem certificação como Netflix), tens aqui um modelo ideal.

A Tanix TX6S é alimentada pelo processador Allwinner H616 que é uma CPU ARM A53 quad-core e uma GPU Mali G31. A GPU Mali G31 é uma arquitetura Midgard que permite que a Tanix tenha um processamento de dados mais poderoso e mais rápido, além de conseguir rodar vídeos a 4K.

Vem com o sistema operativo Android 10.0, com serviços Google e por isso podes instalar jogos e aplicações à tua vontade. Em relação aos jogos esta Boxs aguenta até média gama, mais do que isso já não.

A nível de conetividade já tem Wifi dupla banda, Ethernet 100Mbps, HDMI 2.1, SPDIF, ranhura cartão de memória Micro SD e USB2.0.

Umas das grandes caraterísticas da Tanix é a sua interface ALICE UX que é bastante agradável, usável e fácil de manobrar, além de que atualizará automaticamente para a versão mais recente.

Esta box está a bom preço no armazém Espanhol da Geekbuying:
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: