Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rumos com campanha de desconto nas Academias de Formação até ao final do ano

Rumos com campanha de desconto nas Academias de Formação até ao final do ano
Share it:

 Rumos com campanha de desconto nas Academias de Formação até ao final do ano


Até ao final do ano, a Rumos, empresa portuguesa líder na área da formação em TI do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, está com uma campanha de 10% de desconto nas Academias de Formação, de áreas como Base de Dados, Segurança e Privacidade, Programação, Testes e Qualidade de Software, Redes e Sistemas e Análise Funcional.

Com início no dia 15 de novembro, esta campanha decorre até ao final do ano e é válida nas edições do primeiro semestre de 2023 de cada Academia. Para inscrições formalizadas até ao dia 31 de dezembro, a Rumos irá conceder reduções no preço, que podem ir até aos 630€.

Tem-se assistido, cada vez mais, a uma elevada procura, por parte das empresas, de profissionais das áreas das tecnologias da informação, o que demonstra que este é um caminho certamente mais seguro no momento da escolha da carreira profissional a prosseguir ou da formação complementar a apostar. De acordo com o estudo “Certificações TI: Sim ou Não? A Realidade Portuguesa”, realizado pela Rumos, nos próximos três anos, as empresas portuguesas consideram que vão necessitar de perfis técnicos para cargos relacionados sobretudo com desenvolvimento de software ou aplicações, gestão de projetos, cibersegurança e dados.

As Academias são programas de estudo completos com formação em tecnologias de vanguarda e de grande aplicabilidade atual no mercado, com certificação técnica de reconhecimento internacional e possibilidade de estágio no final da formação. As Academias formam profissionais com competências, conhecimentos e graus de certificação técnica, que lhes possibilitam mais facilmente encontrar emprego ou progredir na carreira.

Esta campanha não é acumulável com outros descontos ou promoções em vigor e a inscrição poderá ser efetuada através do email formacao@rumos.pt. Mais informações em www.rumos.pt.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: