Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Desafio de Natal: 4 aliados para satisfazer os diferentes apetites

Desafio de Natal: 4 aliados para satisfazer os diferentes apetites
Share it:
Os eletrodomésticos inteligentes da Sage apoiam a preparação dos pratos de Natal de uma forma simples, por mais variados que sejam os momentos à volta da mesa, convidando-o a aproveitar ao máximo o tempo em família

Na altura mais aguardada do ano, as mesas enchem-se de pratos deliciosos. Entre a ceia e o almoço de Natal partilham-se momentos deliciosos em família. A Sage Appliances demonstra como é simples preparar refeições com a sua multifuncional gama de eletrodomésticos de cozinha. Os portugueses poderão assim desfrutar de saborosas refeições em família ou de um serão em torno de uma bebida quente à base de café, nesta época especial.
Das fatias douradas às filhós e do bacalhau no forno ao peru assado, de forma simples.

Os portugueses podem preparar os seus pratos favoritos de Natal com resultados perfeitos:
The Smart Oven™ Air Fryer: Resultados rápidos e perfeitos

As temperaturas elevadas combinadas com uma super convecção para uma melhor circulação de ar garantem resultados particularmente crocantes. O seu sistema inteligente Element iQ™ direciona o calor exatamente para onde é necessário, ajudando a reduzir o tempo de cozedura em até 30 por cento! Mais tempo com mais prazer e boa comida, tudo para que possa desfrutar da companhia dos seus.

PVP: 419,90 euros.


Combi Wave™ 3 em 1: Uma combinação de prazeres

Das entradas às sobremesas com um só eletrodoméstico - o Combi Wave™ 3 em 1. Com um design premium, trata-se de uma combinação de vários eletrodomésticos num só: uma fritadeira por ar quente, forno de convecção e microondas. Também equipado com o sistema Element iQ™ faz uma distribuição inteligente do calor, permitindo resultados perfeitos e facilitando a cozedura, com predefinições através da tecnologia tátil. O resultado: grandes momentos de prazer e mais tempo para os celebrar.

PVP: 529,90 euros.

Quer prefira uma bebida quente à base de café, como um mocha ou um expresso clássico, para ter energia para acompanhar os mais novos no momento de abrir os presentes, as máquinas de café da Sage podem ser as suas maiores aliadas.


The Barista Express™ Impress: O braço direito do barista lá de casa

A mais recente máquina de café da Sage Appliances é uma evolução da Barista Express - o bestseller das máquinas de café espresso da Sage. Como todas as máquinas manuais da Sage Appliances, a Barista Express™ Impress está equipada com os 4 elementos-chave para um café de Terceira Geração: a dose ideal, pressão óptima, temperatura precisa e potência de vapor. O novo modelo vem com duas características inovadoras - um sistema de dosagem inteligente e uma alavanca de prensagem assistida. Isto permite a cada barista doméstico obter a dose perfeita de café recém-moído e uma prensagem com menos esforço e menos sujidade, como a Sage tão bem define. Esta máquina de café é o presente perfeito para aqueles que querem entrar no mundo do café de especialidade.

A Barista Express™ Impress está disponível a um PVP de 829,90 euros.


The Oracle™ Touch: Bebidas à base de café sem sujidade

O ecrã tátil de fácil leitura permite preparar uma vasta gama de especialidades de café da Terceira Geração em apenas três passos - moer, extrair e texturizar. Pode ainda adicionar as suas próprias criações às predefinições e guardá-las com o seu nome. Particularmente prática: a Oracle™ Touch permite preparar o expresso e texturizar o leite à temperatura ideal em simultâneo e de forma completamente automática. Isto significa que o cappuccino, o flat white e o latte são preparados ainda mais rapidamente.

Sem dúvida, esta máquina de café é ideal para peritos em máquinas de café que procuram um produto mais premium.

PVP de 2.599,90 euros.


Ao comprar a Oracle™ Touch, os consumidores recebem obter um Puck Sucker™ gratuito, um copo de sucção activado automaticamente que para libertar de forma rápida e silenciosa o disco de café do porta-filtros. Se quiser oferecê-lo a alguém que já tenha a Oracle™ Toque este acessório está disponível por 89,90€.

Para mais inspirações de café, pode visitar o site Coffee Journey da Sage Appliances.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: