Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi OSOTEK H100 Pro - Um brutal aspirador de mão

Xiaomi OSOTEK H100 Pro - Um brutal aspirador de mão
Share it:
O Xiaomi OSOTEK H100 Pro é um aspirador de mão 4 em 1, inteligente com funções e características de ponta.
Xiaomi OSOTEK H100 Pro - Um brutal aspirador de mão
É Aspirador 4 em 1 porque permite lavar, esfregar, secar e aspirar. Usa a Tecnologia SuperThermal™ que pode aquecer a água a 92 graus Celsius (198 Fahrenheit) e mantê-la a 60 graus Celsius (140 Fahrenheit) enquanto estiver em contato com o piso. A água quente dissolve as manchas no chão, melhorando a eficiência da limpeza.

Tem um Rolo de escova autolimpante em tempo real. Integrado no OSOTEK HotWave é um rolo de escova autolimpante em tempo real que ajuda a manter a máquina limpa após cada uso. Ajuda a melhorar a higiene e economiza tempo e energia.

Depois que a escova é lavada com água quente durante o uso e novamente na estação base, a estação muda automaticamente para o modo de secagem.

Se uma determinada superfície está molhada, seca ou com poeira, OSOTEK HotWave vem com um sensor infravermelho inteligente que pode detectar o tipo de sujidade e ajustar os modos de limpeza de acordo.

A nível de autonomia temos até 35 minutos. O Tanque de água limpa leva 750 ml, o de água suja leva 640 ml. O Tanque de água do porão leva 3000 ml, que serve para renovar automaticamente a água.

Este aspirador está a excelente preço no armazém Europeu da Geekbuying:
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: