Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bison Bank lança subsidiária de criptoativos - Bison Digital Assets

Bison Bank lança subsidiária de criptoativos - Bison Digital Assets
Share it:

 Bison Bank lança subsidiária de criptoativos - Bison Digital Assets

O Bison Bank lança subsidiária de criptoativos Bison Digital Assets, licenciada pelo Banco de Portugal, o primeiro prestador de serviços de ativos virtuais detido por um banco em Portugal.

  • A subsidiária do Bison Bank, Bison Digital Assets, fornecerá um meio fiável para a exposição e operação de criptoativos de forma transparente e controlada a quaisquer instituições ou indivíduos com elevado património líquido com contas abertas no Banco.
  • Isto significa que haverá acesso rápido a liquidez para múltiplos instrumentos cripto como Bitcoin e Ethereum.
  • A Bison Digital Assets confere segurança com rápido acesso ao mercado através de mesa de negociação ou tomada de decisão autónoma. A equipa tira partido de mais de 20 anos de experiência em custódia e governo herdada do seu acionista único, que são fundamentais em serviços bancários.

A Bison Digital Assets é uma prova do compromisso do Bison Bank em abraçar a inovação e manter-se na vanguarda da indústria financeira. O principal objetivo é tornar-se uma ponte entre ativos tradicionais e ativos digitais, facilitando aos clientes a navegação no mundo dos ativos digitais e o aproveitamento dos benefícios inerentes à blockchain, com vista a permitir depósitos e levantamentos através deste meio.

Com a Bison Digital Assets há a possibilidade de depositar, trocar, levantar ou mesmo optar pela custódia dos ativos digitais, com acesso rápido a liquidez em EUR, USD, GBP e RMB através do Bison Bank. A Bison Digital Assets oferece acesso a vários fornecedores de liquidez para melhor execução de preços e apresenta preços  transparentes, sem taxas ocultas. As práticas bancárias desempenharão um papel determinante: todos os ativos serão detidos 1:1 e todas as operações serão devidamente registadas.

Os Serviços de Custódia fornecidos terão uma arquitetura multi-camada e irão alavancar décadas de experiência do acionista da Bison Digital Assets no campo da Custódia, pontuada pelas melhores práticas já presentes em banca. Os serviços a prestar irão permitir aos clientes aceder a forte liquidez mediante necessidade , enquanto se encontram sob custódia e em segurança.

António Henriques, CEO da Bison Digital Assets, comentou: "A Bison Digital Assets reunirá os esforços do Bison Bank em trazer serviços financeiros pautados por tecnologia de ponta aos seus clientes. O nosso compromisso é liderar o caminho da inovação para a indústria bancária em Portugal e, mais importante, no mundo. Estamos efetivamente a construir a ponte perfeita entre o mundo financeiro tradicional e o digital".

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: