Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COMPARAMAIS ELEITA MELHOR SIMULADOR DE POUPANÇA

COMPARAMAIS ELEITA MELHOR SIMULADOR DE POUPANÇA
Share it:

 COMPARAMAIS ELEITA MELHOR SIMULADOR DE POUPANÇA

  •  Plataforma integra parceiros de energia e crédito ao consumo
  • É a única que apresenta propostas financeiras pré aprovadas
  • Distinção deveu-se à experiência de utilizador e transparência nos processo

A Comparamais, plataforma de comparação de créditos, foi galardoada com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria ‘Simulador de Poupança’. Distinção deveu-se à experiência do utilizador e por ser a única que apresenta, instantaneamente, propostas pré-aprovadas de crédito ao consumo.

A Comparamais é uma plataforma de crédito neutra e verticalmente integrada com parceiros financeiros que apresenta resultados de pré-aprovação em horas e sem intermediários. O utilizador pode verificar a viabilidade dos seus processos com várias entidades financeiras ao mesmo tempo, de forma instantânea e segura. Estas foram as características que destacaram a plataforma no seu segmento de atividade, em relação à concorrência e que lhe valeu uma distinção pelo Prémio Cinco Estrelas, na categoria ‘Simulador de Poupança’.

Em 2022, o simulador de poupança Comparamais recebeu mais de 2,5 milhões de visitas de consumidores, geriu mais de 120 milhões de euros em propostas de crédito pessoal, e conseguiu poupar mais de dois milhões de euros a      mais de cem mil portugueses. A maioria dos consumidores que utilizaram a plataforma compararam créditos ao consumo ou tarifários de luz e gás.

Bruno Araújo, CEO da Comparamais, explica o mérito desta distinção: “O nosso produto permite uma decisão instantânea da proposta de crédito, a qualquer hora do dia, sem necessidade de falar com uma pessoa para dar seguimento ao pedido. É um processo rápido, transparente e seguro, e extremamente simples de utilizar”, adianta. 

A proposta de valor do simulador de poupança Comparamais destaca-se ainda pelo facto de o utilizador apenas ter de inserir os seus dados pessoais uma só vez e enviar diretamente a vários bancos em simultaneo. Resta ao utilizador escolher a proposta que considerar mais vantajosa, sendo todo o processo feito de forma digital.

“Este é um reconhecimento merecido por todo o trabalho que temos feito em dois anos neste setor. Ajudamos efetivamente as pessoas a aceder ao crédito ao consumo sem burocracias, a comparar preços de energia de forma transparente. Aproveito para agradecer a toda a equipa da Comparamais pela dedicação. Eles é que são uma equipa Cinco Estrelas”, sublinha Bruno Araújo.

Ao receber este prémio, a Comparamais é eleita o simulador de poupança dos portugueses.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: