Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Susana Trindade assume Direção de Recursos Humanos da AMT Consulting

Susana Trindade assume Direção de Recursos Humanos da AMT Consulting
Share it:

 Susana Trindade assume Direção de Recursos Humanos da AMT Consulting

A nova Chief Human Resources Officer (CHRO) vai assumir um papel fundamental para garantir o continuado crescimento sustentado da consultora portuguesa

A AMT, empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação focada em soluções SAP Cloud, anunciou a contratação de Susana Trindade, que irá assumir o cargo de Chief Human Resources Officer (CHRO). A nova executiva assume o desafio de, em conjunto com a Equipa de Recursos Humanos, continuar a desenvolver a forte cultura de responsabilidade, inovação e dedicação, onde a confiança assume um lugar central, contribuindo para o crescimento sustentado da AMT.

Susana Trindade tem mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, durante os quais trabalhou em reconhecidas empresas internacionais de TI, como a GFI, a Fujitsu e, mais recentemente, a Indra. Ao longo da sua carreira, Susana contribuiu com valor para as organizações e as suas estratégias, promovendo o crescimento e o desenvolvimento das Pessoas, na transformação e consolidação das suas culturas corporativas, promovendo a valores de respeito, equidade e inclusão.

“Estamos muito entusiasmados em poder contar com alguém com a experiência e craveira da Susana para liderar o nosso departamento de Recursos Humanos, o qual desempenha um papel vital no seio da nossa organização e crucial no mercado onde nos inserimos e no momento que vivemos. Trata-se de uma profissional com créditos firmados e estou certo ser a pessoa ideal para sustentar a nossa aposta de crescimento da AMT”, disse Hugo Pizarro, partner da AMT. 

Por seu turno, Susana Trindade, CHRO da AMT, refere: “Tenho acompanhado a evolução da AMT. Admiro e revejo-me no seu ADN, na forma como pensa Pessoas e as coloca no centro da sua estratégia. É um privilégio poder fazer parte da Equipa e continuar a desenvolver trabalho com impacto na construção do futuro da AMT”.   

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: