Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DIGA ADEUS ÀS ESTRIAS COM ELANCYL

DIGA ADEUS ÀS ESTRIAS COM ELANCYL
Share it:

 DIGA ADEUS ÀS ESTRIAS COM ELANCYL

Elancyl lança Creme Prevenção Estrias e Gelcreme Correção Intensiva Anti-estrias, os aliados perfeitos na prevenção e combate às estrias.

Com ingredientes naturais e emolientes (óleo de cártamo, pantenol e óleo de amêndoas doces) e uma textura única, rapidamente absorvida, o Elancyl creme prevenção estrias é perfeito na prevenção das estrias, acelerando o processo de cicatrização e deixando a pele mais macia e hidratada em 86% dos casos. Sendo apto para grávidas, recomenda-se a utilização deste produto uma a duas vezes ao dia nas zonas mais afetadas, a partir do 4º mês de gravidez, a adolescentes com alterações hormonais ou aquando grandes alterações de peso.

Já o Elancyl gelcreme correção intensiva anti-estrias tem uma fórmula intensiva para a fase inicial e inflamatória das estrias, atuando de forma a reduzir visivelmente as estrias roxas, uniformizando a pele e dando-lhe uma melhor textura em 90% das mulheres. Com AHA15, que promove a regeneração da pele; Backuchiol, que promove a produção de colagénio e melhora a elasticidade; e Pentaglicano com Ácido Hialurónico, emoliente e reparador, este tratamento da Elancyl é recomendado duas vezes por dia no pós-parto (não lactantes), a adolescentes com alterações hormonais e em situações em que o ganho e a perda de peso rápido são significantes.

A textura suave, prática e agradável de ambos os tratamentos, convida a uma massagem nas zonas mais afetadas, potenciando o seu efeito e ativando a microcirculação. Assim, com uma aplicação regular e a periodicidade recomendada, comece o novo ano com uma pele regenerada, mais macia, hidratada, elástica e sem estrias.

Abrace o seu corpo e cuide-o, com o Elancyl creme prevenção estrias e o Elancyl gelcreme correção intensiva anti-estrias! 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: