Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense e Leica unidas para elevar a indústria de TV laser a novos patamares

Hisense e Leica unidas para elevar a indústria de TV laser a novos patamares
Share it:

 Hisense e Leica unidas para elevar a indústria de TV laser a novos patamares

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo, exibiu no seu stand na CES 2023, o novo Leica Cine 1, demonstrando a forte parceria entre ambas marcas. Naquele momento, Stephan Albrecht, Managing Director da Leica Smart Projection GmbH, referiu que, na próxima fase, a Hisense e a Leica Camera continuarão a consolidar a sua colaboração lançando novos produtos, todos no segmento premium e todos orientados para o próximo nível de qualidade de imagem.


Razões por detrás da Cooperação entre Hisense e Leica

Nos últimos anos, a Hisense tem procurado formas de fazer avançar a indústria da televisão a laser, e a Leica Camera tem procurado ramificar-se para o campo de projeção laser. Após cuidadosa consideração, escolheram-se mutuamente e decidiram trabalhar em conjunto para mudar a indústria da televisão. 

Ao falar sobre as razões para esta cooperação, Matthias Harsch, CEO da Leica Camera AG, afirmou que a Leica está interessada no mercado de projeção, e não seria possível entrar sem a Hisense, que se tornou uma pioneira global no mercado da televisão a laser com 1.700 patentes. 

Já há algum tempo que a Hisense percebeu a importância da parceria e o trabalho com a Leica responde às suas próprias necessidades de desenvolvimento. A tecnologia óptica superior da Leica pode permitir às televisões laser da Hisense fornecer imagens mais nítidas e detalhadas, o que pode lançar uma base sólida para o desenvolvimento futuro do seu home theatre e das televisões laser de focagem curta. 

 

Leica exibe TV Laser, Leica Cine 1, no stand Hisense na CES2023 

A Leica Cine 1, alimentada pela tecnologia da Hisense Laser TV, foi exibida no stand da Hisense naquela que é a maior feira anual de eletrónica de consumo. Trata-se de um dispositivo de projeção laser com 14 kgs de peso, design moderno e purista. Sem um ecrã de visualização, também pode trazer uma experiência cinematográfica de 4K através da projeção a laser.  

Com a competência da Hisense em afinação de TV e processos de fabrico e a experiência da Leica em design industrial, afinação de imagem, etc., ambas partes estão a esforçar-se por proporcionar uma experiência de visualização cinematográfica de última geração aos seus consumidores. 

Alavancar os conhecimentos ópticos da Leica pode permitir à Hisense expandir ainda mais a sua influência global como empresa internacional. Como o Dr. Liu Xianrong, chief scientist e general manager da Hisense Laser Display Co.Ltd. observou, "A combinação do encanto único da imagem laser a cores com a qualidade de imagem tradicional da Leica, pode criar um melhor impacto e trazer uma melhor sensação aos consumidores".

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: