Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

3ª Temporada de Mandalorian - Tudo o que se sabe

3ª Temporada de Mandalorian - Tudo o que se sabe
Share it:
The Mandalorian, que deve regressar para a 3ª temporada em 2022. 
3ª Temporada de Mandalorian - Tudo o que se sabe
A 3ª temporada de Mandalorian está confirmada. A Disney + está a intensificar o seu grande sucesso de conteúdo  Star Wars nos próximos anos, com vários spin-offs de Mando a serem lançados ao lado de programas focados nos personagens Obi-Wan Kenobi e Cassian Andor. 

O primeiro é O Livro de Boba Fett, dezembro, com a série de Rosario Dawson, Ahsoka, também a chegar em algum momento. 

O que sabemos até agora é que a 3ª temporada de Mandalorian provavelmente terá uma data de lançamento em algum momento em 2022. O momento exato, porém, permanece um mistério, porque a data de filmagem da série aparentemente foi adiada – foi originalmente para filmar de costas para trás com o show de Boba Fett. Agora, esse não parece ser o caso. 

Data de Lançamento

A série teria sido renovada antes mesmo da 2ª temporada de The Mandalorian, mas o futuro de The Mandalorian foi confirmado pelo criador Jon Favreau em dezembro de 2020. 

Tudo o que foi revelado oficialmente é que foi planeada entrar em produção 'logo depois' do O Livro de Boba Fett – mas desde então foi relatado que a 3ª temporada não será filmada até o final de 2021 ou início de 2022. 

A Lucasfilm não disse nada de qualquer maneira, e Pedro Pascal confirmou em junho que a 3ª temporada ainda não tinha sido filmada. 

Quando O Livro de Boba Fett foi anunciado no final da 2ª temporada de The Mandalorian,os fãs de Grogu estavam preocupados que a nova série estivesse a tomar o lugar de uma terceira temporada de The Mandalorian. Mas esse definitivamente não é o caso: Favreau confirmou que a 3ª temporada de Mandalorian continuará a história de Din Djarin. 

"O que não dissemos no anúncio [do Disney Investor Day sobre o próximo Star Wars TV] é a próxima série que está a chegar – [a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy] disse no próximo capítulo – que será O Livro de Boba Fett", disse Favreau ao Good Morning America em dezembro de 2020. 

"E então entramos em produção logo depois disso na 3ª temporada de The Mandalorian, de volta com o personagem principal que todos conhecemos e amamos." 

Com O Livro de Boba Fett a chegar em dezembro de 2021, a 3ª temporada de Mandalorian será lançada em 2022. Mas quando, exatamente, parece mais complicado. 

Uma lista de produção da 3ª temporada de The Mandalorian pela Film and Television Industry Alliance diz que as filmagens estavam programadas para começar no dia 5 de abril de 2021. No entanto, a Lucasfilm ainda não disse nada. E o Collider informou em junho de 2021 que a 3ª temporada não está programada para ser filmada até o final de 2021 ou início de 2022 – com uma data de lançamento prevista para o final de 2022. 

A série Obi-Wan Kenobi está a asusmir os palcos em Los Angeles onde é filmada no momento. Somando-se à confusão, Pedro Pascal – o homem sob o capacete de Mando – sugeriu numa aparição na série Atores em Atores da Variety que, a partir do início de junho de 2021, a produção ainda estava para começar. 

Pascal tem outro compromisso que pode atrasar ainda mais o retorno de Mando. Ele foi escalado como Joel Miller na série live-action da HBO baseada no aclamado videogame da Naughty Dog, The Last of Us. 

A produção começou no nova serie no início de julho, e o contrato de Pascal com a HBO significa que The Last of Us está na "primeira posição" – em Hollywood, isso significa que tem precedência sobre qualquer outra série em que o ator possa trabalhar, incluindo The Mandalorian. 

Elenco

Pascal retornará como titular mandaloriano, Din Djarin, mas outros membros do elenco ainda não foram confirmados. Gina Carano não voltará como Cara Duna. Giancarlo Esposito insinuou que a sua personagem, Moff Gideon, pode retornar no futuro. 

Embora ainda não haja um elenco de apoio confirmado oficialmente para a 3ª temporada, Pedro Pascal retornará (pelo menos parte do tempo) como Din Djarin, também conhecido como O Mandaloriano. 

Outros atores que retornam na próxima temporada não são claros ainda, a Lucasfilm tende a gostar de manter as estrelas convidadas em segredo até que novos episódios estreiem no Disney +, mas a série agora tem um grande conjunto para escolher. 

Esperamos ver Bo-Katan Kryze de Katee Sackhoff aparecer novamente, talvez a 3ª temporada investigue mais a sua busca para restaurar Mandalore, enquanto Carl Weathers (Greef Karga) provavelmente aparecerá em algum momento. 

Gina Carano, no entanto, não vai retornar como ex-Soldado rebelde Cara Dune. 

Giancarlo Esposito parece bastante confiante de que ele vai aparecer novamente como desonesto Imperial Moff Gideon na 3ª temporada. "Eu tenho a sensação de que vais ver mais de mim na próxima temporada. É mais do que provável que vejas muito Moff Gideon", disse o ator ao Entertainment Weekly. 

Com a sua vida poupada por Mando no final da 2ª temporada, o figurão imperial claramente tem um papel maior a desempenhar no pós-Retorno do universo Jedi. Além disso, por que abandonar um vilão perfeito? Também é possível que Boba Fett (Temuera Morrison) e Fennec Shand (Ming-Na Wen) voltem a aparecer após os seus papéis no próximo Livro de Boba Fett, mas isso não é certo. 

Além disso, rumores em torno de uma aparição dos Wookiees surgiram recentemente. De acordo com o podcast Bespin Bulletin, fontes próximas à produção da 3ª temporada sugeriram que um Wookiee fará uma aparição no programa.

História 

O destino da arma Darksaber, e se Grogu voltará para Din depois de ser treinado por Luke Skywalker (Mark Hamill), são os tópicos do trama que esperamos ver na 3ª temporada de The Mandalorian. 

Possivelmente há dois grandes tópicos da 2ª temporada que a 3ª temporada de Mandalorian tem que continuar. Primeiro, quem vai empunhar o Sabre Negro? E, segundo, quando Grogu, também conhecido como Bebe Yoda, voltará aos cuidados de Din Djarin após seu tempo de treino com o Mestre Jedi Luke Skywalker? 

No final da 2ª temporada, Mando ganhou a arma Darksaber, a lâmina mandaloriana altamente cobiçada por Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) na sua jornada para recuperar o trono de Mandalore, de Moff Gideon (Giancarlo Esposito). 

No entanto, ele não poderia simplesmente entregá-lo a Bo-Katan, e as tensões aumentaram à medida que ficou claro que ela e Mando teriam que lutar para que ela reivindicasse a arma. Este enredo deve ser pego novamente na 3ª temporada de Mandalorian, já que qualquer outro desenvolvimento foi desapetado pela aparência improvisada de Luke Skywalker no final da temporada. 

Falando em Luke, o outro grande ponto de enredo que esperamos ver na 3ª temporada é o destino de Grogu depois que o artista anteriormente conhecido como Baby Yoda saiu com Luke para ser treinado nos caminhos da Força. 

"Ele é forte com a Força, mas talento sem treino não é nada", disse Skywalker. "Darei a minha vida para proteger a Criança... mas ele não estará seguro até dominar as suas habilidades." 

Mando promete que vai ver Grogu novamente, mas quando? Ficaríamos chocados em não ver o verde de novo na próxima temporada. 

Então, é claro, há o Império ressurgente para lidar. O navio de Moff Gideon é apenas uma pequena parte das forças remanescentes imperiais lá fora esperando para ser tratada, e sabemos que o líder imperial Grande Almirante Thrawn está vivo e a ser caçado por Ahsoka Tano. 

Esperamos que a história de Thrawn forme a base da próxima série live-action de Ahsoka, mas é possível que a veremos retomada em The Mandalorian, também. 

Também é provável que vejamos mais pistas do que o sangue de Grogu está a ser usado pelo Império. Parecia bastante óbvio que a série estava a apontar para as origens clonadas do vilão da trilogia, O Líder Supremo Snoke, e o eventual retorno do Imperador Palpatine. 

Gina Carano não vai voltar devido a um post nas redes sociais. Gina Carano foi removida de todos os futuros projetos da Lucasfilm. "Gina Carano não está atualmente empregada pela Lucasfilm e não há planos para ela estar no futuro", disse a empresa num comunicado. 

Isso significa que não vais vê-la em futuros programas de Star Wars, incluindo The Mandalorian 3ª temporada. 

Carano, desde então, disparou sobre sua remoção da série, com a atriz a alegar que ela tinha sido "intimidada" pela Disney e LucasFilm - acusações que ambas as empresas negaram veementemente. 

Não está claro se isso significa que a personagem de Cara Dune está a ser aposentada ou se ela será reformulada. Os showrunners do Mandalorian poderiam facilmente encontrar uma maneira de matá-la fora do ecrã mas, até termos certeza, vamos esperar para ver o que Favreau e companhia decidem fazer com Cara Dune. 

O Mandaloriano tem dois spin-offs nas obras: O Livro de Boba Fett, que já falamos, e Ahsoka. Ambos estão programados para acontecer no período da série principal, cerca de cinco anos após O Retorno de Jedi. 

O mais intrigante é que há um plano para este sub-universo de séries convergir para uma história maior. 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: