Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eleglide - Bicicletas de Montanha Eléctricas

Eleglide - Bicicletas de Montanha Eléctricas
Share it:

A Eleglide é uma marca de bicicletas de montanha eleéctricas com muita qualidade.

Eleglide - Bicicletas de Montanha Eléctricas

Possui vários modelos que se adpatam a qualquer pessoas, que sem dúvida podem ser uma mais valia para ti.

O mercado bicicletas elétricas literalmente explodiu e existem razões para isso. São eficazes, funcionam muito bem como meio de transporte, torna a nossa vida mais barata e com mais qualidade e adapta-se a qualquer idade.

A Geekbuying tem um evento a decorrer onde coloca todos os modelos da empresa em oferta com o transporte vindo da Europa. 

Existem vários modelos, e por isso vamos faslar aqui de alguns. A Eleglide M1 Plus tem uma grande bateria de Ah 12.5 o que leva a uma autonomia de até aprox 100 km, uma velocidade máxima de 25 km / h (que pelo seu uso é mais do que bom) e 5 Modos de velocidade.

Para quem procura um modelo de desempenho semelhante, mas com um preço ainda mais competitivo, a solução pode ser Eleglide M1, que ao contrário do modelo adição tem uma bateria de Ah 7.5 o que traz autonomia para aprox 65 km máximo, mantendo o motor 250W e os 5 modos de velocidade. 

Finalmente, para quem procura um modelo que pode ser considerado meio termo, mas com um estilo mais particular, pode ir em frente Eleglide F1, que ainda beneficia de uma excelente autonomia até 85 km, isso graças à bateria de Ah 10.4.

Mas tens outros modelos e por isso nada melhor que dar uma vista de olhos.

Link da Promoção: https://bit.ly/2TD2J8o
Share it:

geekbuying

prom

rodas

Post A Comment:

0 comments: