Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

CONTEÚDOS PORTUGUESES DISPONÍVEIS NO MÊS DE JULHO NA HBO PORTUGAL

CONTEÚDOS PORTUGUESES DISPONÍVEIS NO MÊS DE JULHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
TRISTEZA E ALEGRIA NA VIDA DAS GIRAFAS, VERÃO DANADO, MARIPHASA, BAIRRO e INTERFACE, já estão disponíveis, na HBO Portugal

Ainda em destaque a estreia da série de produção nacional TERRA NOVA, no dia 21 de julho.

Os filmes portugueses TRISTEZA E ALEGRIA NA VIDA DAS GIRAFAS, VERÃO DANADO, MARIPHASA, BAIRRO e INTERFACE já estão disponíveis, na HBO Portugal. No dia 21 de julho, ficará disponível a série portuguesa TERRA NOVA, que se junta assim à lista de estreias deste mês e a outros conteúdos nacionais que fazem parte do catálogo da HBO Portugal.

TRISTEZA E ALEGRIA NA VIDA DAS GIRAFAS

De Tiago Guedes, este filme aborda o tema da ausência e da dor do crescimento de uma forma invulgar. Relata-nos a história de uma menina que para resolver um problema decide partir em busca da única pessoa que julga poder ajudá-la: o primeiro ministro. Dessa aventura heróica pela cidade de Lisboa fazem parte a crise económica, um urso de peluche com tendências suicidas chamado Judy Garland, o Discovery Channel, um pantera negra e o dramaturgo russo Anton Tchekhov.



VERÃO DANADO

O verão de Chico começa na terra, ao pé dos avós, debaixo dos limoeiros, no escape da atmosfera da infância. Mas, o seu lugar agora é na capital, onde terminou o curso e para onde parte à procura de emprego. Pertence a uma geração sem expectativas, à qual a idade adulta começa às portas do nada. São as noites lisboetas, com os seus amores e "desamores", que o amparam com um hedonismo psicadélico, onde a angústia em combustão forma euforia, e depois liberdade.




MARIPHASA

Paulo trabalha como segurança noturno num complexo industrial desactivado. Perdeu a filha em circunstâncias dramáticas e não há qualquer arrependimento que lhe sirva de consolo. Dorme em casa de Luísa, onde testemunha as repetidas transgressões de um vizinho instável. Tudo ameaça estalar.



BAIRRO

Diana nasceu e cresceu no Bairro da Estrela Polar, perdeu os pais quando ainda era uma criança e lidera atualmente um bando de criminosos que negoceia em droga, armas, quadros, jóias, tabaco e que faz lavagem de dinheiro. Comanda os principais assaltos por toda a Lisboa. É uma líder fria, calculista, protetora, mas também uma mulher sedutora, engenhosa e solidária. O Bairro agradece-lhe a generosidade pagando-lhe com o silêncio sobre as suas atividades criminosas. Capaz de matar com uma frieza implacável. Os assaltos mais ousados são comandados por ela e a sua quadrilha tem um respeito ilimitado às suas decisões. A violência alastra cada vez mais. O Bairro está por sua conta. É o reduto inexpugnável que a protege. De arma em punho abre caminho, a tiro e ao murro, com golpes de audácia que deixam a Polícia Judiciária perplexa. Diana é um desafio para a Polícia Judiciária, que não mede esforços para tentar apanhá-la. Desmantelar a quadrilha de Diana torna-se uma obsessão. A Polícia Judiciária reconhece que está perante o maior desafio da instituição e por isso não a vai deixar em paz enquanto não a meter nos calabouços… ou na morgue. Diana vai enfrentar conflitos internos no meio do seu bando, a cobiça de gangs rivais e uma perseguição feroz pela Polícia Judiciária. Será que Diana vai resistir a todos estes desafios?




INTERFACE

Raul é um acomodado programador informático que acredita que o Mundo, tal como conhecemos, está condenado. Para ele, tudo o que está a acontecer nos últimos tempos, não é mais do que o que a Humanidade merece. Edna é o oposto, acredita que tudo é feito de várias partes e que cada um tem o dever de fazer o melhor, assim como a sua parte, acredita que só assim se constrói um Mundo melhor. Raul crê que a sua parte está a ser feita, ao levar a cabo um projeto que acredita que vai mudar a vida a muitas pessoas. Apenas não da forma que Edna imagina. Ele está a trabalhar na Transcendência para uma existência Digital. Todos poderão vir a ter tudo o que sempre imaginaram, mesmo que não sendo real. Subitamente, um acontecimento disruptivo vai deitar por terra tudo aquilo em que Raul acredita. Uma comunicação anónima de alguém que sabe exatamente o que Raul está a fazer. Essa comunicação vai mudar a vida de Raul para sempre. A verdade sobre o que aconteceu e vai acontecer é muito mais impactante do que Raul alguma vez possa ter imaginado.



TERRA NOVA

O Terra Nova está pronto para iniciar a sua viagem para mais uma campanha nos bancos da Terra Nova. Pelo caminho tem de enfrentar tempestades, a revolta da tripulação e lidar com o melhor e o pior da humanidade quando posto à prova em circunstâncias extremas. Para trás, em terra firme, ficam as famílias dos pescadores embarcados, tentando sobreviver a todas as adversidades da vida e da sociedade portuguesa na década de 30.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: