Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exclusive Networks adquire Ignition Technology

Exclusive Networks adquire Ignition Technology
Share it:
Reforça o património e a reputação como plataforma de lançamento para fornecedores disruptivos de cibersegurança
Exclusive Networks adquire Ignition Technology
A Exclusive Networks, um especialista global de confiança em cibersegurança para infraestruturas digitais, anunciou a aquisição da Ignition Technology, um VAD especializado em segurança, do Reino Unido e Norte da Europa, focado em fornecedores disruptivos de Security-as-a-Service (SaaS). A aquisição reforça ainda mais o património e a reputação da Exclusive como parceiro de distribuição especializado para os inovadores e emergentes especialistas em cibersegurança, criando uma operação dedicada, centrada nas empresas tecnológicas mais jovens que procuram entrar no mercado global. Este movimento, juntamente com o seu forte foco contínuo em fornecedores estabelecidos e em escala, significa que a Exclusive tem uma oferta poderosa e focalizada para fornecedores inovadores de cibersegurança, onde quer que estejam, na sua jornada de crescimento.

A Ignition tornar-se-á a entidade da marca para acelerar a progressão de vendedores novos e disruptivos, à medida que estes emergem do modelo de start-up e precisam de se dirigir ao mercado global. Para este fim, a Ignition será desenvolvida globalmente como o trampolim para novos vendedores e tecnologias, enquanto a Exclusive Networks continua a ser o caminho para a escala global e o hiper crescimento.

Falando sobre o lançamento da iniciativa e aquisição, Jesper Trolle, CEO da Exclusive Networks afirmou: "Este é um plano excitante e premeditado concebido para duplicar os nossos serviços para start-ups de uma forma inovadora e disruptiva, com uma proposta de valor dedicada e distinta. Temos um forte pedigree e reputação em trazer novas e disruptivas tecnologias de cibersegurança para o mercado, ajudando os vendedores emergentes a crescer e a escalar de desafiadores de mercado para líderes de mercado. Estes vendedores têm necessidades e expectativas diferentes, dependendo de onde se encontram na sua jornada de crescimento. Com a Ignition estamos a aumentar o nosso valor para os vendedores emergentes, criando uma proposta focalizada, definida e dedicada. Ao criar uma entidade separada, podemos fornecer uma plataforma de lançamento global para estas empresas emergentes, mantendo ao mesmo tempo o nosso foco principal nas necessidades específicas do nosso núcleo de vendedores estabelecidos e em escala".

Peter Ledger, Co-fundador e MD da Ignition acrescentou, "Esta é uma grande oportunidade, tanto para nós como para os vendedores, de obter um caminho claro para impulsionar a progressão a nível global. A transição através das fases de start-up para o escale-out tem sido sempre um dilema para os vendedores que querem o foco de um especialista local mas precisam de escala, e para esses especialistas poderem beneficiar do trabalho árduo e do investimento colocado nas fases iniciais. Nenhum interveniente global conseguiu isto anteriormente e esta é uma forma arrojada e criativa de abordar esta necessidade. O nosso modelo depende de hiper cuidado, aquisição de clientes e evangelismo. Temos agora uma parceria simbiótica com a Exclusive que 'escreveu o livro' sobre o lançamento e desenvolvimento de vendedores novos e emergentes a nível internacional. Não admira que estejam a reimaginar como a especialidade global pode funcionar e é ótimo fazer parte desta ambição".

A Ignition opera atualmente em 7 países da região Benelux, países Nórdicos e Reino Unido, e a Exclusive Networks pretende estabelecer a oferta da Ignition a nível global, nos próximos meses. Cada organização local da Ignition poderá alavancar o seu desenvolvimento com acesso aos recursos existentes da Exclusive Networks em todo o mundo.

Jesper Trolle continuou: "Acreditamos que este é um passo poderoso para melhorar a nossa proposta especializada a nível global - algo que nunca ninguém conseguiu. Aumentará a nossa relevância, tanto com a nova geração de vendedores como com os milhares de parceiros a nível mundial que confiam em nós para atuarmos como o seu CTO virtual e triagem para inovações tecnológicas novas. Também reflete a nossa opinião de que a inovação não é apenas um jogo de "técnica ou tecnologia", mas uma disrupção do modelo de negócio, uma disrupção no envolvimento e experiência do cliente. A expansão global é uma parte fundamental da nossa própria proposta omnichannel que nos torna relevantes para todos os setores deste mercado em todos os pontos de vista do lado da oferta e da procura. Acreditamos realmente que estamos a começar algo de bom com esta iniciativa e eu pessoalmente mal posso esperar para ver o modelo Ignition integrado e replicado em toda a nossa organização global".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: