Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GRUPO OLX LANÇA PRIMEIRA ACADEMIA DE TRAINEES

GRUPO OLX LANÇA PRIMEIRA ACADEMIA DE TRAINEES
Share it:
Programa prevê proporcionar seis meses de formação a recém e futuros licenciados ou Mestres nas áreas de Ciências de Computadores e similares, com o objetivo de oferecer uma experiência profissional numa empresa de tecnologia
GRUPO OLX LANÇA PRIMEIRA ACADEMIA DE TRAINEES
O Grupo OLX, especialista no desenvolvimento de plataformas online de fácil utilização para compra e venda de produtos e serviços na Internet, lança em julho, a sua primeira edição da Academia de Trainees, a nível europeu.

Esta Academia destina-se a proporcionar uma experiência de seis meses de formação e desenvolvimento a recém e futuros licenciados ou Mestres em áreas como Ciências de Computadores e similares, que têm interesse em desenvolver uma experiência profissional, num dos maiores e mais relevantes grupos de e-commerce europeus, na vertente de Software Engeneering, Product Management, Product Design & Research e ainda Data Science.

Esta iniciativa inclui cerca de vinte e cinco estagiários que têm agora a oportunidade de alavancar a sua carreira com o Grupo OLX e incorporar uma equipa multicultural, dinâmica e informal, onde a igualdade é um princípio intrínseco a qualquer colaborador. Por outro lado, o programa oferece ainda aos seus participantes um salário bastante competitivo e abre portas a novas oportunidades de carreira, após o estágio.

A Academia de Trainees, a decorrer nos três principais hubs tecnológicos do grupo - Lisboa, Berlim e Poznan; oferece assim, aos seus estagiários uma experiência de aprendizagem imersiva, onde os mesmos poderão usufruir de um plano de formação adaptado que visa dotá-los de competências, não só ao nível das Hard Skills, de modo a saberem utilizar com destreza as tecnologias e programas necessários para desempenhar a função com sucesso, mas também das Soft Skills, essenciais ao desempenho de qualquer atividade profissional.

“É com entusiasmo que o Grupo OLX anuncia o início daquela que será a primeira geração da Academia de Trainees. Pretendemos que esta seja uma iniciativa a manter nos próximos anos e que se torne numa referência para os alunos que acabam agora os seus cursos. O Grupo OLX é, de facto, um local onde podem desenvolver as suas competências, aprender e serem mais competitivos a nível profissional no futuro”, referem Leonor Pinto e Mafalda Freire, da equipa de RH do Grupo OLX.

Desde ajudar a comprar e vender automóveis, a encontrar casas, entre outros, o Grupo OLX passa agora também a apoiar e incentivar o início de carreiras profissionais ao preparar jovens para o mercado de trabalho.

Para mais informação, clique aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: