Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei MateView ganha prémio Red Dot para Product Design 2021

Huawei MateView ganha prémio Red Dot para Product Design 2021
Share it:
O Huawei MateView, o primeiro monitor independente da marca, a personificação do espírito de inovação da Huawei e da sua entrada num novo segmento de mercado, foi reconhecido com o Prémio Red Dot para Design Product 2021.
Huawei MateView ganha prémio Red Dot para Product Design 2021
A Huawei anunciou hoje que o seu primeiro monitor independente, o Huawei MateView, foi reconhecido com o prémio de design Red Dot. “Uma estética impressionante com um abrangente leque de especificações” foi um dos fatores do Huawei MateView destacado pelo júri do prémio Red Dot, composto por cerca de 50 especialistas líderes na área do design de produtos.

O Prémio Red Dot Design tem sido um dos símbolos de excelência do design industrial, um dos mais conceituados, desde a sua criação em 1955. Desde então, estes prémios celebram os melhores designs no mundo em 49 categorias, premiando os designs excecionais pelo seu grau de inovação, funcionalidade, e qualidade formal, entre outros fatores.

Este reconhecimento da Red Dot é uma prova da aposta contínua da Huawei em criar produtos inovadores e com estilo através de engenharia de alta qualidade e precisão, o que resulta numa excelente aposta por parte da marca para se estrear no mercado de monitores independentes com a MateView Series.

Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG Portugal acrescenta: “Na Huawei o nosso foco em inovação significa que criamos constantemente produtos que garantem, experiências, cada vez mais, inteligentes e conectadas aos nossos consumidores. Estamos muito satisfeitos com este reconhecimento atribuído pela Red Dot, ao novo modelo Huawei MateView, uma vez que se trata de uma nova aposta da marca num novo segmento de mercado. Queremos continuar a proporcionar aos nossos utilizadores o melhor da nossa tecnologia, e este é mais um prémio que comprova que o nosso esforço está no bom caminho.”

Lançado globalmente no início de Junho, o Huawei MateView é um monitor autónomo com um painel 3:2 de 28,2 polegadas e uma resolução de 3840 × 2560. Este monitor suporta 98% da gama de cores DCI-P3 e 100% da gama de cores sRGB. Com classificações de precisão de cor de ΔE <2 no modo DCI-P3 e ΔE <1 no modo sRGB, o novo monitor MateView da Huawei assegura uma experiência de visualização imersiva e profissional.

O ecrã é delicadamente suportado com um design de apoio único, caracterizando-se por ter o primeiro suporte integrado com altura ajustável que, segundo o júri Red Dot, no Huawei MateView permite integrar " harmoniosamente tanto a sua coluna como as portas de ligação a outros dispositivisos". O desenho deste monitor permite ainda um ecrã mais fino, dada a sua moldura mínima, resultando numa impressionante relação ecrã-corpo de 94% para uma visualização mais imersiva. Além disso, a dobradiça de aço inoxidável que liga o ecrã ao suporte permite aos utilizadores reposicionar sem esforço o ecrã para um grau ótimo de altura e inclinação, adaptando-o às suas necessidades.

O monitor apresenta outros elementos de design únicos, incluindo o design intuitivo Huawei Smart Bar e o reconhecimento de gestos, oferecendo aos consumidores uma forma nova e fácil de interagir com o menu On Screen Display (OSD), que permite ajustar as definições de visualização ou o volume da coluna. Além disso, o monitor suporta conectividade com e sem fios, o que significa que os utilizadores podem facilmente ligar os seus computadores portáteis, tablets ou smartphones ao Huawei MateView e tirar partido do ecrã para uma melhor produtividade. São estas características de design que refletem a perícia contínua da Huawei na conceção de produtos, mas também indicam um primeiro passo impressionante na indústria de monitores, garantindo novas formas de os consumidores terem uma experiência mais intuitiva e um design com um estilo inigualável.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: