Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC traz-lhe os produtos tecnológicos para que se possa manter em contacto com as suas paixões durante o verão

SPC traz-lhe os produtos tecnológicos para que se possa manter em contacto com as suas paixões durante o verão
Share it:
SPC traz-lhe os produtos tecnológicos para que se possa manter em contacto com as suas paixões durante o verão
SPC traz-lhe os produtos tecnológicos para que se possa manter em contacto com as suas paixões durante o verão
É bastante comum durante as férias não darmos tanta importância às nossas paixões, porém com toda a tecnologia existente não tem de ser assim. A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, traz-lhe algumas soluções tecnológicas que o ajudarão a manter-se em contacto com as suas paixões.

SPC LIGHYEAR 4G: mobilidade em qualquer momento

Se gosta de ir de férias, mas estar sempre ligado, a segunda geração do SPC LIGHTYEAR 4G aposta na conectividade e destina-se aos utilizadores com necessidades de mobilidade que procuram uma solução compacta e fiável: tem conectividade LTE ultrarrápida e WiFi 4 para aceder à Internet a partir de qualquer lugar. Inclui um processador Octa-core e 2GB de memória RAM. Continue a escrever aquele livro que começou há uns meses! Quer queira ver Netflix nos tempos mortos ou jogar à beira da piscina no ecrã IPS HD de 8”, este tablet destaca-se pela sua bateria de 3.500mAh e pelo seu armazenamento de 32GB de memória interna expansível até 512GB via cartão MicroSD, ideal para guardar todas as memórias capturadas pela câmara traseira de 2MP com flash que oferece também captura de vídeo HD a 720p. Graças à compatibilidade com o Google Family Link, pode ser utilizado por qualquer momento da família e em segurança!

Graças aos seus altifalantes redesenhados para som extremamente potente pode desfrutar das suas músicas preferidas sempre que quiser. Conta ainda com o sistema operativo AndroidTM 10 (Go Edition) e conector USB-C reversível. Está disponível em Cinzento por um preço recomendado de 149,90 euros.

SPC ETHER PRO: para que nunca lhe falte a música

Se a música é a sua paixão, tem de a levar sempre consigo para onde quer que vá. Um verão sem música é um verão vazio e, por isso, nada melhor do que ter sempre à mão auriculares para entrar no ritmo do dia. Com os auriculares True Wireless SPC ETHER PRO com tecnologia ativa de cancelamento de ruído (ANC) para abafar os ruídos presentes em ambientes urbanos e cancelamento de ruído ambiente (ENC), para total clareza durante a conversa, não precisa de se preocupar. Os SPC ETHER PRO contam com o modo de transparência que pausa o modo ANC para ouvires o que está a acontecer ao teu redor, sem a necessidade de pausar a música ou de tirar os auriculares.

Possuem Bluetooth 5.0 e controlo táctil, e é possível ativar a Siri ou o Assistente do Google com um único gesto. Oferecem até 30 horas de reprodução total, com 7 horas e meia de tempo de conversação para falares com os teus amigos durante as férias ou música contínua em cada carregamento. Com apenas 5 minutos no estojo, é possível desfrutar de até 30 minutos de música.

Perfeitos para o acompanhar no exercício, estes auriculares oferecem a certificação IPX5 contra o suor e a água! Podem ser adquiridos por um preço recomendado de 129,90 euros.

SPC SMARTEE VITA: para quem o desporto é uma paixão

Lá porque vai de férias, não significa que precisa de prescindir de uma das suas paixões: o desporto. Com o smartwatch SPC SMARTEE VITA tem um personal trainer no seu pulso. Concebido para melhorar o seu estilo de vida, é perfeito para a vida quotidiana e para o acompanhar durante as férias graças ao seu rico catálogo de características de bem-estar e fitness. Este relógio inteligente oferece um registo da sua atividade e qualidade de sono e é o companheiro ideal para qualquer tipo de atividade: fitness, caminhadas, corridas, natação, ciclismo… pois regista até 11 práticas desportivas diferentes. Graças ao seu sensor de HR incorporado, permite medir o seu ritmo cardíaco, de forma atempada e no momento exato. A sua certificação 5ATM permite com que seja submerso até 50 metros – quer praticar apneia na piscina? Não há problema!

Disponível em Preto ou Rosa, tem um visor de 1,3” e uma autonomia extensa de 12 dias de utilização. Também pode ser usado para ler mensagens, receber notificações de chamadas e de calendário, rejeitar chamadas, controlar a música que se reproduz no smartphone, verificar o tempo e para encontrar o smartphone graças à função “encontrar o meu smartphone”. Ligue-o à aplicação SPC Smartee para ter toda a informação dos seus treinos, progressos ou calorias gastas num só lugar. Está disponível por um preço recomendado de 39,90 euros.

SPC TEIA 2: porque mesmo longe, o nosso coração está em casa

Foi de férias, mas gosta de saber como está a sua casa? Pode matar as saudades do seu sempre que quiser e verificar se está tudo como é suposto com uma câmara de segurança doméstica inteligente como a SPC TEIA 2.

Facilmente controlada através de um smartphone ou tablet pela aplicação SPC loT, oferece uma comunicação bidirecional para interagir em vídeo e som e 360° de visão com movimentos horizontais e verticais. Permite-lhe monitorizar e proteger a sua casa quando está fora a partir de qualquer ângulo devido à base adesiva e a uma qualidade Full HD com visão noturna.

É possível ativar a deteção de movimento para que receba uma notificação se houver alguém dentro de sua casa, garantindo que sabe caso haja alguma visita indesejada. Pode guardar os dados da câmara graças à possibilidade de inserir um cartão micro SD de até 128GB de memória. Incorpora o modo 'Standby', que assegura a sua privacidade ao fechar a vigilância da câmara quando necessário e está disponível por um preço de venda recomendado de 39,99 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: