Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VIÚVA NEGRA - PREMIÈRE MUNDIAL DO EVENTO DE FÃS

VIÚVA NEGRA - PREMIÈRE MUNDIAL DO EVENTO DE FÃS
Share it:
AS IMAGENS DA PREMIÈRE MUNDIAL DO EVENTO DE FÃS!

Os fãs de Melbourne, Londres, Nova Iorque e Los Angeles celebraram o thriller de espionagem repleto de ação, antes da sua estreia!

VIÚVA NEGRA, da Marvel Studios, estreia a 8 de julho nos cinemas e no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional, a 9 de julho.
VIÚVA NEGRA - PREMIÈRE MUNDIAL DO EVENTO DE FÃS
Os fãs de Melbourne, Londres, Nova Iorque e Los Angeles celebraram Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, em quatro eventos de passadeira vermelha, realizados em diferentes localizações mundiais, que incluíram uma exibição antecipada do filme e uma grande surpresa da própria Natasha, a atriz Scarlett Johansson, no ecrã. Em Melbourne, os fãs tiveram direito a uma sessão de perguntas e respostas com a realizadora Cate Shortland, enquanto que a atriz Florence Pugh, foi cumprimentar os fãs a Londres. David Harbor esteve presente na passadeira vermelha em Nova Iorque e o produtor Kevin Feige, presidente e diretor criativo da Marvel Studios, juntou-se aos produtores executivos, Victoria Alonso e Brad Winderbaum e ao co-produtor Brian Chapek em Hollywood. VIÚVA NEGRA, o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, será lançado a 8 de julho nos cinemas e a 9 de julho no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional.


Neste novo thriller de espionagem, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, terá de confrontar as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar enquanto não a destruir, Natasha vai ter que lidar com o seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de fazer parte da equipa dos Vingadores. Scarlett Johansson regressa ao seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh surge como Yelena, David Harbour como Alexei, também conhecido como o Guardião Vermelho e Rachel Weisz como Melina. O filme é realizado por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.


Para obter acesso premium a VIÚVA NEGRA é necessária uma subscrição ativa ao Disney+ e um pagamento adicional único. Desfrute nos cinemas onde esteja disponível e com Acesso Premium antes da disponibilização a todos os subscritores do Disney+.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: