Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WIKO lança Power U30

WIKO lança Power U30
Share it:
WIKO Power U30 - 1 carregamento, 4 dias de utilização
WIKO lança Power U30
Sempre para ir mais longe e melhorar constantemente a autonomia dos smartphones da marca, a WIKO tem trabalhado durante anos para garantir a autonomia energética e proporcionar a melhor experiência ao utilizador. Desde 2019, a gama View tem oferecido bastante autonomia, com baterias potentes, até 3,5 dias de utilização com uma única carga. Em 2021, a WIKO leva o desempenho da bateria mais longe com a nova gama Power U, incluindo os Power U10 e Power U20. Com um passo à frente na autonomia, o Power U30 é o primeiro smartphone desta gama a chegar a Portugal e dá-lhe a potência de que precisa para fazer mais!

BATERIA MASSIVA DE 6000MAH. AI POWER.

O tempo nunca espera e o Power U30 é uma potência comprovada de grande valor!

Com uma pontuação de autonomia DXOMARK de 98*, detém a posição #1 na classificação essencial dos smartphones DXOMARK para um desempenho impressionante em movimento. Com energia duradoura de 4 dias com apenas 1 carga, dispõe de AI Power para optimizar a bateria de 6000mAh. 

Esta tecnologia inteligente de poupança de energia vem integrada para controlar o comportamento de aplicações de terceiros e o consumo de energia, ao mesmo tempo que aumenta a vida útil da bateria. A bateria do Power U30 também apresenta um carregamento rápido de 15W para poupar tempo. Ainda mais conveniente, está equipado com USB tipo C.

* Resultados de medições efectuadas pela DXOMARK em maio de 2021, uma empresa independente especializada em testes de smartphones.

ECRÃ DE 6.8” HD+

Pensa na imersão impressionante com o vasto ecrã de 6,8’’, que oferece filmes vibrantes, jogos e redes sociais em grande plano, tudo a ganhar vida em resolução HD+. A forma em V no formato 20.5:9 oferece uma experiência sem fronteiras em vidro Panda durável, maximizando o espaço do ecrã.

MEMÓRIA INTERMINÁVEL E DESEMPENHO MELHORADO

Guarda e recorda os teus épicos e melhores momentos com 64/128GB de memória e a opção de expandir ainda mais o armazenamento com um cartão MicroSD de 256GB. Nenhum delay ou arrasto te abrandará com 4GB de RAM, assegurando um tempo de resposta mais rápido e um funcionamento mais suave em multitarefa e alternância entre aplicações. O processador Octacore MediaTek Helio G35 hyper engine 2.3GHz garante uma performance fluída e otimização de energia para melhorar a experiência de jogo.

CÂMARA TRIPLA COM AI

Grandes momentos são refletidos perfeitamente com a lente principal de 13MP da câmara tripla. A sua segunda lente de 2MP garante um efeito desfocado. Para uma abordagem mais inteligente à gestão da luz ambiente, a lente IA faz todo o trabalho! O seu sensor CMOS suporta a câmara principal utilizando a Deteção Automática de Cena, que é especialmente eficaz em condições de pouca luz. No lado oposto, grandes selfies são uma maravilha de capturar com a câmara frontal de 8MP.

FUNCIONALIDADES DE GOOGLE QUE POUPAM TEMPO

Faz mais em movimento com o botão dedicado do Assistente do Google. Gere facilmente tarefas e faz listas, mantém-te em contacto, obtém respostas e muito mais. Basta premir e segurar o botão do Assistente do Google para começar. Além disso, o Power U30 ajuda a tornar a experiência mais pessoal com o último lançamento do AndroidTM 11 da Google. Inclui poderosos controlos de dispositivos, formas mais fáceis de gerir conversas, configurações de privacidade e muito mais.

* Android é uma marca registada da Google LLC

USO DIÁRIO INTUITIVO

Desfruta da segurança a dobrar com desbloqueio inteligente! Apenas uma rápida digitalização da tua impressão digital desbloqueia instantaneamente o Power U30 para um acesso prático. O Desbloqueio Facial acrescenta outro nível de segurança, uma vez que apenas o teu rosto acede ao smartphone.

TEXTURA REFINADA

O Power U30 conta com um acabamento brilhante e luminoso, com um refinado efeito de gradiente, numa seleção de cores de Carbone Blue e Mint.

Power U30
  • 4 dias de utilização 6000mAh de bateria com AI Power
  • 6.8” DE GRANDE ECRÃ
  • 128+4GB MEMÓRIA
  • CÂMARA TRIPLA

O Power U30 está disponível em Portugal por um preço recomendado de 199 euros para a versão de 4GB/64GB. A versão de 4GB/128GB estará disponível a partir de agosto por um preço recomendado de 229,90€ e inclui uns auriculares WiBUDS Pocket.
Share it:

smartphone

Wiko

Post A Comment:

0 comments: