Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aplicações Android no Windows 11 finalmente chegam

Aplicações Android no Windows 11 finalmente chegam
Share it:
A Microsoft finalmente tem um prazo para oferecer suporte para aplicações Android para o público em geral. O suporte para aplicações Android no Windows 11 virá em fevereiro. 
Aplicações Android no Windows 11 finalmente chegam
Crédito: Android Authority

A Microsoft está  chamar isso de "visualização pública", então podes esperar muitos bugs e recursos limitados. 

Em 2021, a Microsoft surpreendeu o mundo com um recurso secreto do Windows 11. A empresa anunciou que os utilizadores do Windows 11 poderiam aceder nativamente a aplicações Android através de uma versão baseada em PC do Amazon Appstore. 

O Windows 11 caiu em outubro do ano passado, mas o acesso a aplicações Android no Windows 11 foi limitado a programas beta desde então. Isso mudará em fevereiro, porém, como a Microsoft anunciou o lançamento de uma "pré-visualização pública" para o recurso. 

Isso significa que, no próximo mês, qualquer pessoa com Windows 11 poderá aceder ao Amazon Appstore baseado em PC. Não precisarás mais ser um Windows Insider ou outro tipo de tester beta. 

No entanto, a descrição da Microsoft como uma "visualização pública" sem dúvida significa que ainda é um produto beta. Tens esperar bugs, recursos limitados e muitas aplicações em falta na loja. 

Teoricamente, a Microsoft poderia terminar a pré-visualização ainda este ano, o que tornaria o serviço disponível para qualquer pessoa de forma estável. 
Share it:

Android

windows

Post A Comment:

0 comments: