Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Defina o ambiente de espaços de interior e exterior com os novos produtos e funcionalidades Philips Hue

Defina o ambiente de espaços de interior e exterior com os novos produtos e funcionalidades Philips Hue
Share it:
  • Dê um toque de elegância ao seu espaço exterior com a nova iluminação de parede Philips Hue Inara com lâmpada de filamento de estilo vintage
  • Embeleze o seu jardim ou alpendre com o pilar Calla em aço inoxidável e crie o ambiente certo para qualquer momento
  • Crie um ambiente relaxante ou romântico em casa com a luz de brilho suave dos novos efeitos Candle e Fireplace disponíveis na app Philips Hue
Defina o ambiente de espaços de interior e exterior com os novos produtos e funcionalidades Philips Hue

A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, apresenta uma nova gama de produtos e funcionalidades de iluminação inteligente Philips Hue para criar o ambiente perfeito dentro e fora de sua casa. A nova iluminação de parede Philips Hue Inara,o pilar Calla em aço inoxidável e dois novos efeitos disponíveis na app Philips Hue podem melhorar qualquer ocasião, quer esteja a conviver com amigos no terraço ou a desfrutar de uma noite romântica no sofá.

Faça o seu jardim brilhar com um toque de iluminação de exterior

A nova iluminação de parede Philips Hue Inara traz a beleza decorativa da lâmpada de filamento do interior para o exterior. A lanterna preta de estilo vintage inclui todos as funcionalidades inteligentes da Philips Hue com um toque tradicional. A luz branca quente regulável do Inara acrescenta elegância e uma atmosfera íntima ao terraço ou alpendre ao receber os convidados, criando o ambiente ideal para conviver ao ar livre.

A gama de exterior é ainda complementada com o pilar Philips Hue Calla em aço inoxidável, ideal para revestir o seu caminho com luz. A sua luz branca e colorida cria uma entrada acolhedora ajudando a guiar o caminho nas manhãs mais escuras. Com pouco mais de 25 centímetros de altura, o Calla pode ser facilmente espalhado pelo jardim, colocado entre flores ou entre plantas e árvores, para criar um ambiente personalizado. A iluminação de percurso Calla possui tecnologia Low-volt, que é fácil de configurar e expandir. Basta conectá-lo à instalação Philips Hue Low-volt existente com o cabo de extensão incluído.

A iluminação inteligente para exterior Philips Hue inclui todos os benefícios do sistema Philips Hue e está preparada para resistir a todas as condições climatéricas. As luzes são reguláveis para um ambiente perfeito e podem ser controladas através da aplicação Philips Hue, controlo remoto, voz ou sensor de movimento exterior. Conecte a iluminação inteligente de exterior à Philips Hue Bridge e aproveite as automações inteligentes - defina as luzes para acender quando estiver perto de casa ou automatize as luzes para imitar a sua presença enquanto estiver fora.

Novos efeitos criam noites aconchegantes e jantares românticos

Novos efeitos serão adicionados à aplicação Philips Hue no primeiro trimestre de 2022. Os primeiros efeitos são Candle e Fireplace, recriando o brilho suave da luz natural de velas ou uma lareira aconchegante para criar o clima para um jantar romântico ou uma noite relaxante no sofá. Para obter uma experiência ainda mais rica, use-os com a Philips Hue Play gradient lightstrip, tubo de luz gradient, candeeiro de mesa Gradient Signe ou candeeiro de chão.

“Na Philips Hue, oferecemos a experiência de iluminação inteligente mais avançada e personalizada em qualquer lugar da casa, tanto em ambientes de interior como exterior. Continuamos a desenvolver novas funcionalidades para a aplicação Philips Hue, desde experiências imersivas em toda a divisão até os novos efeitos de vela e lareira que ajudam os nossos utilizadores a criar um ambiente extraordinário com luzes específicas”, refere Jasper Vervoort, Business Leader Philips Hue na Signify.

Como a Philips Hue está constantemente a inovar, as novas gerações de luzes melhoraram os recursos de hardware em comparação com as gerações anteriores. Os efeitos de vela e lareira utilizam esses recursos aperfeiçoados e funcionam em todas as luzes Philips Hue que são compatíveis com Zigbee e Bluetooth. Assim que os efeitos estiverem disponíveis na aplicação Hue, é possível verificar se a luz é compatível.

Disponibilidade:
  • Philips Hue Inara Iluminação de parede (disponível a partir de 8 de fevereiro)
    • PVP recomendado: EUR 99.99
  • Philips Hue Calla Pilar em aço inoxidável (disponível a partir de 8 de fevereiro)
    • PVP recomendado: EUR 139.99
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: