Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trailer de Halo estreia novo visual da Cortana

Trailer de Halo estreia novo visual da Cortana
Share it:
O trailer oficial da série Halo finalmente chegou – e os fãs tiveram muito a dizer sobre o novo visual de Cortana na série live-action. 
Trailer de Halo estreia novo visual da Cortana
O trailer deu-nos a nossa primeira visão detalhada da adaptação para a TV de Halo. E, na maioria das vezes, parece muito bom, mesmo que algumas liberdades criativas tenham sido tomadas pelo enredo e estilo. 

Mas os fãs realmente não conseguem superar a estética de Cortana na próxima série da Paramount Plus. Tradicionalmente, a companheira de IA de Master Chief tem sido azul ou roxo na icónica franquia de jogos. 


Como podes ver na imagem abaixo, porém, a tonalidade normal da Cortana foi substituída por um holograma mais realista, completo com pele branca e cabelos pretos.

Sem surpresa, os fãs de Halo foram às redes sociais em massa para criticar o novo visual da Cortana, com muitos a criticarem a Paramount e a 343 Industries, a atual developer de Halo, por alterar a amada aparência da IA. 

Embora a série Halo não seja oficialmente canónica na linha do tempo principal da franquia, é compreensível por que os fãs estão incomodados com o visual alterado da IA. 

A série live-action de Halo da Paramount manteve muitos outros elementos de assinatura de Halo. A armadura de Master Chief, as armas Elites, UNSC e Covenant incrivelmente detalhadas e os veículos parecem ter sido retirados diretamente da série de tiro em primeira pessoa. 

Do ponto de vista do design, parece uma decisão estranha não manter o visual da Cortana dos jogos. 

Halo será lançado exclusivamente na Paramount Plus no dia 24 de março.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: