Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eu, Georgina - Netflix - Estreia hoje - O que esperar?

Eu, Georgina - Netflix - Estreia hoje - O que esperar?
Share it:
A Netflix, decidiu lançar uma série sobre Georgina, mulher do futebolista Cristiano Ronaldo, influenciadora e mãe de vários filhos.


A série estreia hoje, 27 de Janeiro, no serviço de streaming, e está a gerar uma enorme procura por parte dos utilizadores. 

Com 28 milhões de seguidores no Instagram é, entre muitas outras coisas, modelo, mãe, influencer, empresária, bailarina e atual parceira de Cristiano Ronaldo. Este reality será um retrato profundo e emotivo da mulher que existe por trás das fotos, dos stories”, descreve a plataforma de streaming. 

Este programa promete um retrato real e integral do quotidiano de Georgina Rodríguez, onde mostra um pouco dos seus luxos, carros, rouopas e como vive o dia a dia.. 

A influencer nasceu na Argentina há 27 anos, mas cresceu em Espanha. É namorada de Cristiano Ronaldo desde 2016 e têm uma filha em comum, Alana Martina, com três anos, e está gravidade de gémeos.

A série só estreia hoje mas já gerou muita polémica, com a família de Georgina a criticar esta nos meios de comunicação social.

Vamos ver se esta foi aposta certa da Netflix, o que vocês acham?
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: