Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Shield TV expande o seu upscaling de IA

Shield TV expande o seu upscaling de IA
Share it:
A atualização 2019 da Nvidia Shield TV trouxe consigo um truque que poderia aumentar o conteúdo para 4K usando IA, e agora esse recurso de upscaling está a expandir-se para a GeForce Now.  
Shield TV expande o seu upscaling de IA
Já disponível com a atualização v2.0.37 para a GeForce Now, todos os membros agora podem transmitir jogos e ver maior qualidade na sua máquina. 

Este novo modo "AI Enhanced" está a usar a mesma tecnologia que a Shield TV estreou há alguns anos, mas naquela época a função era exclusiva apenas para vídeo. 

Ela usa o processamento no dispositivo para melhorar a qualidade do fluxo, eliminando a desfoque. 

A Nvidia explica: Este modo só está disponível para utilizadores de PC com GPUs NVIDIA selecionadas ou na NVIDIA SHIELD TV. 

Introduzido pela primeira vez na NVIDIA SHIELD TV, o modo melhorado por IA aproveita o poder computacional da GPU para passar conteúdo através de um modelo de rede neural treinado. Isso produz uma nitidez incrível e detalhes melhorados que nenhum scaler tradicional pode recriar. 

O modo melhorado por IA está disponível apenas para upscaling content. Como observado, este novo upscaling de IA para GeForce Now só funciona na Nvidia Shield TV (2019 e mais recente), bem como PCs equipados com GPUs Nvidia a partir da série 10 em diante. No entanto, o upscaling de IA não é a única opção que a Nvidia está a disponibilizar. 

Os jogadores do GeForce Now também poderão transmitir jogos no modo "Enhanced", que usa um filtro Lanczos para melhorar o dimensionamento do conteúdo. Um modo "Padrão" permanecerá no lugar também. 

Além dessas mudanças, a Nvidia também anunciou que a GeForce Now está a adicionar mais qualidade de streaming personalizada através da sobreposição no jogo da GFN, uma atualização para a experiência web que escolhe a resolução com base no dispositivo que usas. 

A GeForce Now também está a ser lançada como uma aplicação estável nas TVs LG a partir desta semana. A aplicação já está disponível na LG Content Store, e a compra de uma nova TV LG nos Estados Unidos de 1º de fevereiro a 27 de março virá com seis meses de GeForce Now gratuitamente. 

A Nvidia também anunciou os últimos jogos que foram adicionados ao GeForce Now esta semana: Mortal Online 2 (novo lançamento no Steam, 25 de janeiro) Daemon X Machina (grátis na Epic Games Store, 27 de janeiro a 3 de fevereiro) Metro Exodus Enhanced Edition (Steam e Epic Games Store) Tropico 6 (Epic Games Store) Assassin's Creed III Deluxe Edition (Ubisoft Connect).
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: