Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aspirador Samsung Bespoke Jet™ oferece uma experiência de limpeza completa, incluindo a Clean Station™

Aspirador Samsung Bespoke Jet™ oferece uma experiência de limpeza completa, incluindo a Clean Station™
Share it:
O elegante aspirador vertical proporciona uma experiência de limpeza potente e higiénica com a sua Clean Station™ integrada e uma potência de sucção até 210W
Aspirador Samsung Bespoke Jet™ oferece uma experiência de limpeza completa, incluindo a Clean Station™
A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou o lançamento do Bespoke Jet™, um aspirador sem fios com uma Clean Station™ integrada, que proporciona uma limpeza higiénica de 99,999% através de um Sistema de Filtragem Multicamadas. Para além da Clean Station™ integrada, uma base que carrega o aspirador e esvazia automaticamente o depósito do lixo, o Bespoke Jet™ é mais leve e está equipado com um Motor Digital Inverter mais avançado para uma limpeza ainda mais potente. Repleto de inovações, o Bespoke Jet™ ganhou reconhecimento ao ser distinguido com um CES Innovation Awards 2021.

"A limpeza está agora no topo das preocupações dos consumidores em todo o mundo, por isso queríamos criar um produto que fornecesse características mais convenientes e potentes para manter as casas dos utilizadores impecáveis até ao fim da limpeza", disse Hyesoon Yang, Executive Vice President e Head of Customer Experience do negócio de Digital Appliances na Samsung Electronics, "O Samsung Bespoke Jet™ não só fornece a potência e o desempenho necessários para manter o seu pavimento limpo, mas o seu design de vanguarda faz com que se enquadre perfeitamente em qualquer divisão da sua casa".

Desempenho de limpeza higiénico

O aspirador Bespoke Jet™ vem equipado com uma Clean Station™ de dupla função, que permite manter todo o espaço higiénico durante a limpeza. Quando o aspirador é colocado na estação de limpeza, esta esvazia automaticamente o reservatório do lixo sem que as partículas mais finas de pó escapem, algo que é possível graças à tecnologia única Air Pulse da Samsung. Além disso, também permite carregar automaticamente o Bespoke Jet™.

O sistema de filtragem multicamadas de 99,999% assegura que o Bespoke Jet™ liberta apenas ar limpo durante a limpeza. À medida que o ar é aspirado, o ciclone principal separa grandes partículas de pó, que são depois recolhidas num filtro de grelha metálica. Um microfiltro captura então partículas finas de pó, e, finalmente, um filtro de pó fino retém micropoeiras que podem facilmente escapar. Todas as peças e filtros são laváveis, pelo que podem ser mantidos higienicamente limpos.

Limpeza Potente num Design Leve

Quer esteja a ser utilizado em pisos duros ou tapetes, o Bespoke Jet™ proporciona a máxima sucção para que o trabalho seja feito de forma eficiente. O motor Digital Inverter da Samsung é mais leve e gera até 210W de potência de sucção.

Com o seu Ciclone Jet, pode desfrutar de ar mais limpo e potência de sucção elevada. Ao apresentar uma estrutura multiciclone de alta eficiência, o Ciclone Jet cria uma trajetória de ar ótima para reduzir a resistência do ar e minimizar a perda de sucção para reter higienicamente partículas finas de pó sugadas para o aspirador.

O corpo do Bespoke Jet™ pesa apenas 1,44kg, suficientemente leve para manobrar e limpar facilmente toda a casa e superfícies como cadeiras e sofás, por cima dos armários e mesas, as persianas das janelas ou a parte inferior dos eletrodomésticos.

A Conveniência Associada à Limpeza

O Bespoke Jet™ tem um conveniente mostrador digital LCD que suporta 28 idiomas8. Este ecrã dá-lhe toda a informação de que necessita, incluindo as suas definições de nível de sucção e o tempo restante da bateria. Também fornece informação sobre quaisquer problemas, tais como entupimento, objetos presos na escova, ou filtros em falta, e fornece um guia para o ajudar a resolver o problema.

O Bespoke Jet™ também tem uma bateria de grande capacidade. Pode funcionar até uma hora e mesmo quando esse tempo acabar, pode facilmente trocar por uma bateria de reserva para prolongar o seu tempo de limpeza até duas horas. A tecnologia única da Samsung assegura que a bateria mantém 70% do seu desempenho original mesmo depois de 500 ciclos.

A chegada do Bespoke Jet™ leva os aparelhos domésticos para uma nova era. Dentro da filosofia da gama Samsung Bespoke, o elegante Bespoke Jet™ é concebido para se enquadrar em qualquer casa. Disponível em três cores elegantes - Azul, Branco e Verde - o Bespoke Jet™ permite aos utilizadores colocar o aspirador em qualquer divisão sem perturbar o design geral do interior.

O Bespoke Jet™ estará disponível em Portugal na versão em Branco, a partir de abril de 2022.

Para mais informações sobre o Bespoke Jet™, por favor visite Samsung.com
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: