Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin e Tacx anunciam a sua incrível lista de equipas profissionais, atletas e ciclistas patrocinados em 2022

Garmin e Tacx anunciam a sua incrível lista de equipas profissionais, atletas e ciclistas patrocinados em 2022
Share it:
Os melhores corredores, ciclistas e triatletas do mundo irão treinar e competir com produtos de última geração do ecossistema completo do fabricante.
Garmin e Tacx anunciam a sua incrível lista de equipas profissionais, atletas e ciclistas patrocinados em 2022
A Garmin® International, Inc. e a Tacx® acabam de anunciar o patrocínio de mais de 15 equipas de ciclistas profissionais e centenas de corredores, ciclistas e triatletas profissionais em 2022. Todos eles escolheram o poderoso e abrangente ecossistema da Garmin e Tacx para os ajudar a alcançar os seus objetivos em todas as suas competições.

"Estamos encantados por muitas das melhores equipas e atletas de ciclismo do mundo terem escolhido Garmin e Tacx para treinar, correr e todas as aventuras intermédias", disse Susan Lyman, vice-presidente de marketing de consumo global da Garmin. "Desde os nossos smartwatches premium e computadores de ciclismo com GPS até às nossas populares ferramentas de segurança e acessórios de treino, estes corredores, ciclistas e triatletas terão acesso a um dos mais fortes ecossistemas de produtos do mercado, e esperamos contribuir para o seu sucesso continuado".

Representando a Garmin e a Tacx em corridas em todo o mundo, tanto as equipas de ciclismo como os atletas patrocinados estarão equipados com produtos de alta gama, incluindo:
  • Relógios de corrida Forerunner®, tais como o Forerunner 945 LTE, de alta qualidade, que não só registam uma corrida ou prova, mas também fornecem estatísticas, analisam dados e oferecem informações detalhadas sobre o desempenho do atleta, história de treino, objetivos e muito mais.
  • Computadores de ciclismo Edge®, incluindo Edge 530, Edge 830 e Edge 1030 Plus, que fornecem aos ciclistas dados e métricas de desempenho, bem como monitorização GPS e ajuda à navegação.
  • O poderoso e intuitivo auxiliar de treino de ciclismo indoor Tacx NEO 2T Smart, que mede dados com 1% de precisão e é conhecido pelas suas características únicas como a sensação de estrada, inércia dinâmica e simulação de descida, fazendo com que o treino se sinta mais realista.
  • Durante a formação, o Varia™ RTL515 avisa os veículos que se aproximam por trás, enquanto uma luz traseira ilumina e pisca para alertar os condutores de que há um ciclista à frente.
  • A balança inteligente Index™ S2 fornece aos atletas dados biométricos, chave para os treinos, tais como peso corporal, IMC e composição corporal.
  • Bidão Tacx de alta qualidade e porta-bidão Tacx Ciro, leve e estreito que ajuda a manter os ciclistas hidratados durante os treinos e as corridas.
Equipas profissionais de ciclismo

A Quick Step-Alpha Vinyl junta-se à lista de equipas de 2022 que utilizam produtos Garmin e Tacx. A equipa, que há anos utiliza sistemas de treino Tacx, é composta por 30 ciclistas de 13 países diferentes, incluindo o atual campeão mundial Julian Alaphillippe. Quick Step-Alpha Vinyl, que ostenta quase 800 vitórias UCI, continuará a treinar com os rolos Tacx NEO 2T Smart e irá agora aproveitar todo o ecossistema Garmin, utilizando ciclocomputadores Edge, radares Varia, wearables de alta qualidade e muito mais.

"Estamos muito satisfeitos por a equipa estar agora em todo o ecossistema de ciclismo Garmin. Trabalhamos com Tacx há muitos anos; os produtos Tacx são tão de alta qualidade como os da Garmin", diz Ricardo Scheidecker, diretor técnico e de desenvolvimento da Quick Step-Alpha Vinyl. "Um patrocinador que está constantemente a melhorar os seus produtos e à procura de inovações é um bom patrocinador para nós. Somos uma equipa orientada para o desempenho e os dados são fundamentais para isso. Toda a tecnologia Garmin vai ajudar-nos a obter todos os dados e a tirar o melhor partido dos nossos ciclistas. Os ciclistas também estão muito contentes por pedalar com todo o ecossistema de ciclismo Garmin; todos nós estamos".

Após anos a pedalar com a Garmin, a equipa INEOS Grenadiers mudará para todo o ecossistema Garmin e Tacx em 2022. Durante anos, confiaram nos produtos Garmin para os fazer atravessar a linha de chegada e agora a equipa de 31 ciclistas optou por incluir o poderoso e preciso Tacx NEO 2T Smart na sua formação.

"A equipa trabalhou de perto com a Garmin durante vários anos e ao utilizar os seus produtos sabemos que estamos na vanguarda da tecnologia do ciclismo", diz Carsten Jeppesen, chefe dos parceiros técnicos e das relações de ciclismo da INEOS Grenadiers. "Partilhamos o desejo de inovar continuamente, e dependemos dos produtos Garmin para acompanhar os nossos esforços e manter-nos seguros enquanto treinamos e competimos na estrada. É por isso que estamos encantados por expandir o nosso patrocínio atual, que abrange computadores Edge e luzes Varia, para incluir monitores do ritmo cardíaco, smartwatch e o ecossistema de treino indoor Tacx. Estamos entusiasmados por ver o que podemos alcançar juntos nos próximos anos".

A equipa Jumbo-Visma continuará a utilizar todo o ecossistema Garmin e Tacx em 2022. A equipa, que inclui uma equipa masculina, feminina e de desenvolvimento, irá treinar e competir utilizando computadores de ciclismo Edge, a balança inteligente Index S2, smartwatch Garmin premium, Tacx NEO 2T smart e muito mais.

"Para nós, a Garmin é um patrocinador essencial e os nossos ciclistas utilizam diariamente a tecnologia Garmin para os apoiar em toda a sua formação, tanto no exterior sobre a bicicleta como no interior com os rolos Tacx", diz Richard Plugge, diretor-geral da equipa Jumbo-Visma. "Com esta tecnologia, somos capazes de recolher todos os dados que ajudam a nossa equipa a atingir o melhor nível possível. Em 2022, os nossos ciclistas começarão a utilizar os wearables Garmin, o que nos permitirá recolher informações ainda mais detalhadas sobre as suas vidas desportivas diárias, e estas estatísticas de saúde podem ajudar-nos a optimizar o treino e o desempenho".

Outras equipas profissionais de ciclismo patrocinadas tanto pela Garmin como pela Tacx incluem:
  • Team Astana Qazaqstan - NXTG por Experza
  • Canyon CLLCTV XCO - Rocacorba Collective
  • CANYON//SRAM Racing - SCOTT-SRAM MTB Racing Team
  • CST PostNL Bafang MTB Racing Team - Team SD Worx
  • Equipa de Ação CUBE - Equipa TotalEnergies
  • Lotto Soudal (M/F/Development) - Trek Factory Racing

A Garmin continua a patrocinar a equipa de ciclismo Groupama-FDJ e a equipa da Movistar (M/F).

Atletas profissionais

Além disso, Garmin tem o prazer de receber os seguintes atletas profissionais na sua lista de 2022:
  • TJ Eisenhart, ciclista profissional.
  • Courtney Frerichs, medalhista de prata olímpica em 2021 e recordista americana de obstáculos
  • Skye Moench, campeã do Ironman
  • Brennan Wertz, subcampeão da Triple Corona BWR

"Trabalhar com a Garmin tem sido um sonho absoluto. Tenho utilizado os produtos Garmin ao longo da minha carreira ciclística e tenho total confiança nos produtos e na marca", diz Eisenhart. "Um dos meus produtos favoritos é o Garmin Edge 530. Adoro como me dá uma visão geral e ajuda-me a manter o registo de todos os meus intervalos. Além disso, quando estou a explorar e preciso de um pouco de ajuda para encontrar o caminho certo, posso pressionar 'voltar para começar' e isso dá-me um caminho de volta. Não há desculpas quando se trata de treinar com a Garmin”.

Os novos atletas juntar-se-ão a centenas de competidores de classe mundial, incluindo a tricampeã mundial Ironman Mirinda Carfrae; o piloto profissional de cascalho Yuri Hauswald; o campeão mundial de perseguição individual de 2021 e recordista mundial de perseguição individual Ashton Lambie; Ironman 70. 3 Campeã Mundial Holly Lawrence; Timothy O'Donnell, Campeão Mundial de Longa Distância da UIT; Rebecca Rusch, International Mountain Bike Hall of Fame inductee e "Rainha da Dor"; Nino Schurter, oito vezes Campeão Mundial de XCO; e Keegan Swenson, Campeã Nacional de XCO e Campeã de Leadville Trail 100 MTB.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: