Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Já tiveram quase mortos mas agora Google diz que tablets são futuro

Já tiveram quase mortos mas agora Google diz que tablets são futuro
Share it:
A Google acredita que o futuro da computação está a mudar para tablets mais poderosos e capazes. 
Já tiveram quase mortos mas agora Google diz que tablets são futuro
Prova disso é que existem um par de listagens que aponta para "Android Tablets" a serem uma iniciativa específica dentro do Google. 

Basicamente é uma equipa encarregada de trabalhar em estreita colaboração com OEMs e um developer de aplicações, bem como o sistema operativo Android. 

Na verdade, o cofundador do Android Rich Miner voltou à divisão de sistemas operativos após passagens na GV (empresa de capital de risco da Alphabet) e projeto de educação no Google por volta de 2016. 

Como diretor de gestão de produtos para tablets Android, fará parceria com leads em Android, Plataformas e Ecossistemas e equipas de áreas de cross-product. 

Também trabalhará de perto e de forma colaborativa com os OEMs que fabricam tablets Android e os developers  que constroem aplicações para eles. 

Miner entrou no Android Tablets em março de 2021. Nesse tempo, os desenvolvimentos de tablets da Google incluem o Entertainment Space e os Kids Space. 

Claro, há também o Android 12L, uma versão do SO voltada para dispositivos de ecrã grande com otimizações específicas de interface do utilizador, que chega no próximo mês. 

A Google também está a incentivar os developers a atualizar as suas aplicações. 

E por falar me tablets vê o novo da Xiaomi que está uma máquina!

Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: