Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo XT95 Pro - Uns fones muito razoáveis

Lenovo XT95 Pro - Uns fones muito razoáveis
Share it:
A Lenovo tem aqui mais um modelo interessante para juntar ao já vasto portefólio de fones de baixo custo.
Lenovo XT95 Pro - Uns fones muito razoáveis
Vem com tecnologia BT 5.1 que traz maior velocidade de transferência de dados, um desempenho estável e baixo consumo de energia, além de uma distância de transmissão de 10 metros sem obstáculos. 

Com a verdadeira tecnologia stereo sem fio, podes usar apenas um fone de ouvido ou usá-los aos pares, conforme preferires. Isto dá sempre jeito, principalmente quando se conduz onde podemos usar apenas um.

Equipado com uma caixa de carregamento de 300mAh para armazenar e carregar os fones de ouvido. Cada fone tem uma bateria de 30mAh que tudo junto dá para mais de 20 horas de autonomia. Sem recorrer à caixa de carregamento tens 4 horas de autonomia e demoram cerca de 1,5 horas a carregar completamente.
Lenovo XT95 Pro - Uns fones muito razoáveis
O microfone embutido em ambos os fones oferece um som mais claro e realista. Conta com redução de ruído o que permite chamadas com som mais claro. 

São de utilização muito fácil. Ligam automaticamente e emparelham rapidamente entre eles assim que abres a tampa da caixa de carregamento. Fácil e rápido de emparelhar com dispositivos de áudio habilitados para BT. 

Têm um design de controle de toque, sem mais pressão nos teus ouvidos. Fácil controlar música e chamadas, e ativar assistente de voz. 

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: