Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Respire limpo, respire saudável: Xiaomi Smart Air Purifier Série 4

Respire limpo, respire saudável: Xiaomi Smart Air Purifier Série 4
Share it:
No evento da nova série Redmi Note 11, a tecnológica chinesa apresentou também o Xiaomi Smart Air Purifier Série 4
Celebrando mais de 16 milhões de envios em todo o mundo***, a Xiaomi atualizou a sua amplamente aclamada série Xiaomi Smart Air Purifier Series com três novas versões – Xiaomi Smart Air Purifier 4, Pro, e 4 Lite. A novíssima série promete aos fãs da Xiaomi um ambiente mais saudável, limpo, e com um alergénio reduzido durante todo o ano, com opções para diferentes espaços domésticos e necessidades familiares.

A variante superior, Xiaomi Smart Air Purifier 4 Pro, apresenta um sistema de filtragem 3 em 1 que combina carga eletrostática e tecnologias de filtragem mecânica para reter 99,97% dos poluentes do ar tão pequenos como 0,3 microns****. Assim, quer seja por causa do pelo do seu animal, da fibra de algodão ou outros poluentes, pode contar com o Xiaomi Smart Air Purifier 4 Pro para um ar mais limpo e saudável.
Para assegurar a máxima eficiência de filtragem, o modelo Pro integra tanto sensores PM2,5 como PM10, para detetar com precisão partículas inaláveis de diferentes tamanhos. Foi também adicionado um ionizador para ajudar a capturar poluentes flutuantes. Paralelamente, o Xiaomi Smart Air Purifier 4 Pro oferece 500m3/h PCADR e 185m3/h FCADR, o que significa que pode filtrar o ar de uma sala de estar de 40m2 inteiramente a cada 15 minutos.

Para além do potente desempenho de filtragem, o Xiaomi Smart Air Purifier 4 Pro também oferece uma experiência de utilização largamente melhorada. O seu design elegante e o seu modo de funcionamento noturno com baixo nível de ruído garantem a sua perfeita combinação com as casas e a vida moderna dos utilizadores.

O visor táctil OLED cristalino permite uma visualização rápida das estatísticas de AQI, temperatura e humidade num relance, e ajustes rápidos em apenas alguns toques. Os utilizadores podem também controlar remotamente o dispositivo usando a aplicação Xiaomi Mi Home App, programar sem esforço rotinas e comportamentos de purificação, configurar a automatização com outros dispositivos IoT, visualizar o estado de utilização do filtro, e muito mais. Os comandos de voz são também suportados com Google Assistant e Amazon Alexa*****.
A série Xiaomi Smart Air Purifier tem sido um dos produtos com maior interesse para os Xiaomi Fãs e é com grande entusiasmo que é apresentada uma nova série, com atualização de funcionalidades, para uma casa ainda mais conectada.
O novo Xiaomi Smart Air Purifier 4 Pro já está disponível na Mi Store (PVP 349.99€).

Observações:
***Fonte: Centro de Dados Xiaomi, a partir do Q4 2021.
****Todos os dados da China Testing & Inspection Institution for Household Electric Appliance.
*****Requer dispositivos adicionais de controlo de voz com suporte de Google Assistant e Amazon Alexa.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: